Sexta-feira, 19 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Melhoria na Polícia Militar reflete no carnaval rondoniense


A Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia coronel PM Angelina Ramires, ao analisar o  relatório apresentado pelos Comandantes dos Batalhões sobre os serviços desenvolvidos pela Corporação durante o carnaval 2007, disse que o  emprego de um maior número de policiais militares,  um planejamento bem feito por parte da Polícia Militar e dos outros setores responsáveis pela  área de Segurança Pública do Estado de Rondônia, propiciou uma segurança na folia de momo há muito tempo não vista pela população do nosso estado.

A Polícia Militar trabalhou intensivamente durante todos os eventos públicos realizados em Rondônia, para levar ao cidadão toda a segurança necessária.

"Há muito tempo não se via um carnaval desenvolver-se de forma tão tranqüila", observou ela. Tal fato acarretou para a Polícia Militar, vários elogios por parte dos brincantes em todo o estado. A Comandante Geral ressaltou também o apoio dado pelo governador do Estado e pelo Secretário de Segurança, Major Evilásio Sena, que não medem esforços para melhorar  as condições de trabalho da Corporação.

"Quero agradecer o empenho dos policiais militares em todo estado; oficiais e praças, que participaram e souberam tão  bem conduzir todo o processo de segurança durante o carnaval", disse a coronel Angelina.
Cinco ocorrências de posse de entorpecente, duas vias de fato, duas
perturbações do trabalho, um dano, um porte ilegal de arma de fogo, um desacato, uma embriagues, uma falta de Carteira Nacional de Habilitação e cinco rixas. Este é o relatório apresentado pelos comandos das Unidades da Polícia Militar em Porto Velho à coronel PM Angelina Ramires, Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia.

O carnaval em Porto Velho começou no dia 9 com a Banda dos Imigrantes, dia 10 com Até que a Noite Vire Dia, dia 15, Galo da Meia Noite,  dia 16, o Canto da Coruja, Bloco do Alho, Bloco Arerê & Cia, dia 17 a Banda do Vai Quem Quer e Trem das Onze. Dia 18 Bloco do Kayari, Bloco Arerê & Cia, Bloco Sintero e Desfile das Escolas de Samba – não houve desfile -, dia 19 Desfile das Escolas de Samba, Bloco do Pinto, Bloco do Calixto & Cia, 20  Bloco Arerê & Cia, Bloco Pirarucu do Madeira/Pulaqui  que concentrou, mas não desfilou.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoSexta-feira, 19 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Eleições 2024: Rayane do Agro - A Força do Campo para Porto Velho

Eleições 2024: Rayane do Agro - A Força do Campo para Porto Velho

Rayane Almeida dos Santos, também conhecida como Rayane do Agro, é uma pré-candidata a vereadora determinada a representar os valores familiares, a

Deputado Ribeiro do Sinpol afirma que Rondônia pode se tornar projeto piloto na Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

Deputado Ribeiro do Sinpol afirma que Rondônia pode se tornar projeto piloto na Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

Em audiência pública realizada na quinta-feira (19), na Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD), proponente da reuniã

Deputada Ieda Chaves destina emenda para programação alusiva ao Dia dos Povos Originários

Deputada Ieda Chaves destina emenda para programação alusiva ao Dia dos Povos Originários

Com a ideia de contribuir com momentos de lazer e diversão aos moradores de aldeias que residem nas terras na região de Nova Mamoré, a deputada esta

Assembleia Legislativa realiza Audiência Pública sobre a Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

Assembleia Legislativa realiza Audiência Pública sobre a Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realiza na quinta-feira (18), a partir das 15h, Audiência Pública para tratar sobre a Lei Orgânica Naci

Gente de Opinião Sexta-feira, 19 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)