Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007 - 04h13
A Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia coronel PM Angelina Ramires, ao analisar o relatório apresentado pelos Comandantes dos Batalhões sobre os serviços desenvolvidos pela Corporação durante o carnaval 2007, disse que o emprego de um maior número de policiais militares, um planejamento bem feito por parte da Polícia Militar e dos outros setores responsáveis pela área de Segurança Pública do Estado de Rondônia, propiciou uma segurança na folia de momo há muito tempo não vista pela população do nosso estado.
A Polícia Militar trabalhou intensivamente durante todos os eventos públicos realizados em Rondônia, para levar ao cidadão toda a segurança necessária.
"Há muito tempo não se via um carnaval desenvolver-se de forma tão tranqüila", observou ela. Tal fato acarretou para a Polícia Militar, vários elogios por parte dos brincantes em todo o estado. A Comandante Geral ressaltou também o apoio dado pelo governador do Estado e pelo Secretário de Segurança, Major Evilásio Sena, que não medem esforços para melhorar as condições de trabalho da Corporação.
"Quero agradecer o empenho dos policiais militares em todo estado; oficiais e praças, que participaram e souberam tão bem conduzir todo o processo de segurança durante o carnaval", disse a coronel Angelina.
Cinco ocorrências de posse de entorpecente, duas vias de fato, duas
perturbações do trabalho, um dano, um porte ilegal de arma de fogo, um desacato, uma embriagues, uma falta de Carteira Nacional de Habilitação e cinco rixas. Este é o relatório apresentado pelos comandos das Unidades da Polícia Militar em Porto Velho à coronel PM Angelina Ramires, Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia.
O carnaval em Porto Velho começou no dia 9 com a Banda dos Imigrantes, dia 10 com Até que a Noite Vire Dia, dia 15, Galo da Meia Noite, dia 16, o Canto da Coruja, Bloco do Alho, Bloco Arerê & Cia, dia 17 a Banda do Vai Quem Quer e Trem das Onze. Dia 18 Bloco do Kayari, Bloco Arerê & Cia, Bloco Sintero e Desfile das Escolas de Samba não houve desfile -, dia 19 Desfile das Escolas de Samba, Bloco do Pinto, Bloco do Calixto & Cia, 20 Bloco Arerê & Cia, Bloco Pirarucu do Madeira/Pulaqui que concentrou, mas não desfilou.
Fonte: Lenilson Guedes
Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Alero aprova crédito de R$ 2,5 milhões para o sistema prisional de Rondônia
Durante sessão ordinária realizada nesta semana, a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou por unanimidade o Projeto de Lei 1173/2025, qu

A Câmara dos Deputados aprovou, de forma simbólica, nesta terça-feira (11), o Projeto de Lei nº 4028/2025, que altera a Lei nº 14.811/2024 para gara

Trabalho do deputado Ribeiro do Sinpol servirá de modelo para outros estados
O trabalho do deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) na Assembleia Legislativa de Rondônia, em defesa dos policiais civis, servirá de modelo para outros e

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO), que preside a Frente Parlamentar de Cuidados das Mães de Crianças e Adolescentes com Deficiênc
Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)