Quarta-feira, 27 de novembro de 2013 - 10h02
A deputada federal Marinha Raupp (PMDB) foi agraciada com a “Medalha Mérito Forte do Príncipe da Beira” pelo Comando Geral da Polícia Militar, na solenidade de comemoração aos 38 anos da Corporação.
De acordo com o Comandante Geral, Paulo César de Figueiredo – Coronel PM, a outorga do diploma deve-se ao fato de a deputada Marinha Raupp ter colaborado com a Corporação. “Este é o reconhecimento da Polícia Militar aos relevantes serviços prestados pela Senhora Marinha Raupp”, disse.
O diploma e a medalha foram recebidos pelo coordenador técnico-político da deputada, Gilberto Moura (Beto Moura).
Autoridades Militares e Civis prestigiaram o evento, entre elas o governador Confúcio Moura (PMDB) e o secretário de estado da Segurança, Marcelo Bessa.
Fonte: Carlos Eduardo de Lima
Domingo, 1 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Ribeiro do Sinpol anuncia reforma da Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PP) anunciou que a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim será contemplada com uma reforma completa, com

Cercado por apoiadores de diversos municípios da região do Cariri, lideranças políticas estaduais e nacionais, o senador Eduardo Girão lançou na man

Em um ano que será marcado pela escolha dos novos governantes nas esferas estaduais e federal, o Partido NOVO já começa a movimentar o cenário local
Domingo, 1 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)