Sábado, 25 de abril de 2015 - 05h29
Durante reunião com os secretários e diretores de departamentos da Assembleia Legislativa, o presidente da Casa, Maurão de Carvalho (PP), reafirmou o seu compromisso em conduzir as ações administrativas da Casa com transparência, responsabilidade e respeitando os preceitos legais.
No encontro, foi feito ainda um balanço da atuação de cada setor nesse início de gestão e definidas metas para a continuidade das ações no Legislativo Estadual.
“Nosso compromisso é em fazer o correto, agir dentro da legalidade, respeitando as normas. Na dúvida, não faça nada que venha a prejudicar o bom andamento das ações desta Casa”, destacou Maurão.
Segundo o presidente, é importante ainda que os gestores de cada setor dialoguem, para construir uma gestão mais eficiente.
“O trabalho em harmonia, se ajudando e buscando soluções para os desafios que se apresentem, é fundamental para que as ações transcorram dentro da normalidade”, completou.
Maurão também afirmou que todos os setores devem atuar em sintonia, para dar as condições de trabalho para que os parlamentares exerçam seus mandatos.
Ao final, ele agradeceu ao empenho de todos e reafirmou a sua confiança em sua equipe, para que as ações da Casa continuem sendo feitas com transparência e responsabilidade.
Fonte: Eranildo Costa Luna
Assembleia aprova investimento de R$ 10 milhões para combate a queimadas em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na última semana, por unanimidade o Projeto de Lei 1006/2025, que autoriza a abertura de créd
Lei da Patrulha Maria da Penha criado na Assembleia Legislativa de Rondônia tem salvado vidas
Rondônia registrou de janeiro a julho de 2025, 17 casos de feminicídios. Essa informação é do Observatório de Segurança Pública, do Governo do Est
Deputado Ribeiro do Sinpol dialoga com executivo sobre a implementação do programa Refaz 2025
Em agenda política no município de Guajará-Mirim na semana passada, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) conversou com comerciantes e lideranças polít
Comissão de Educação aprova projeto que combate erotização precoce nas escolas públicas
A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, presidida pelo deputado Maurício Carvalho (União Brasil-RO), aprovou o Projeto de Lei 10.583/2018, d