Sexta-feira, 22 de novembro de 2013 - 17h35
O deputado estadual Maurão de Carvalho (PP), 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, recebeu das mãos da diretora do Hospital Santa Marcelina, Irmã Lina Ambiel, o pedido de emenda parlamentar para a unidade, no orçamento de 2014.
“O trabalho do Santa Marcelina é muito importante para toda a população de Rondônia e terá com certeza o nosso apoio, através de emenda parlamentar”, destacou.
Maurão de Carvalho se comprometeu ainda em mobilizar os demais parlamentares para, de forma conjunta, apresentarem uma emenda única ao orçamento, para assegurar recursos ao Santa Marcelina.
“É importante que haja essa emenda conjunta, subscrita por todos os deputados estaduais, direcionando recursos ao Santa Marcelina. Me coloco à disposição para trabalhar na construção dessa unidade entre os parlamentares, que tenho certeza irão contribuir”, completou.
A Irmã Lina apresentou um esboço do planejamento da unidade para 2014, com a previsão de investimentos mínimos de R$ 10 milhões para manutenção e melhorias na unidade.
“Contamos com o apoio dos parlamentares para que, através de emendas, possam nos ajudar a manter esta unidade funcionando a contento, atendendo aos pacientes de forma gratuita”, destacou.
Fonte: Eranildo Luna
Na manhã desta terça-feira (1), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), participou da solenidade de
Nesta sexta-feira (27), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), realizou a entrega de implementos a
Recursos para o transporte escolar fluvial são autorizados pela Alero
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 884/2025, que destina recursos à Secretaria de Estado da Educação (Seduc), com
Assembleia Legislativa aprova crédito para fortalecimento da Emater
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 887/25, que autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito adicional suplement