Segunda-feira, 2 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Maurão recebe pedido de emenda para o Santa Marcelina


O deputado estadual Maurão de Carvalho (PP), 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, recebeu das mãos da diretora do Hospital Santa Marcelina, Irmã Lina Ambiel, o pedido de emenda parlamentar para a unidade, no orçamento de 2014.

“O trabalho do Santa Marcelina é muito importante para toda a população de Rondônia e terá com certeza o nosso apoio, através de emenda parlamentar”, destacou.

Maurão de Carvalho se comprometeu ainda em mobilizar os demais parlamentares para, de forma conjunta, apresentarem uma emenda única ao orçamento, para assegurar recursos ao Santa Marcelina.

“É importante que haja essa emenda conjunta, subscrita por todos os deputados estaduais, direcionando recursos ao Santa Marcelina. Me coloco à disposição para trabalhar na construção dessa unidade entre os parlamentares, que tenho certeza irão contribuir”, completou.

A Irmã Lina apresentou um esboço do planejamento da unidade para 2014, com a previsão de investimentos mínimos de R$ 10 milhões para manutenção e melhorias na unidade.

“Contamos com o apoio dos parlamentares para que, através de emendas, possam nos ajudar a manter esta unidade funcionando a contento, atendendo aos pacientes de forma gratuita”, destacou.

Fonte: Eranildo Luna

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 2 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Cristiane Lopes entrega Laboratório de Corte e Costura e LABATIVA para fortalecer inclusão de famílias atípicas em Porto Velho

Deputada Cristiane Lopes entrega Laboratório de Corte e Costura e LABATIVA para fortalecer inclusão de famílias atípicas em Porto Velho

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) marcou mais um avanço na inclusão social em Porto Velho com a entrega de dois novos espaços de cap

Deputado Ribeiro do Sinpol entrega votos de louvor a agentes de crédito do Proampe

Deputado Ribeiro do Sinpol entrega votos de louvor a agentes de crédito do Proampe

O deputado estadual Ribeiro do Sinpol presidiu sessão solene de entrega de votos de louvor aos agentes de crédito do Programa de Apoio às Micro e P

Alero recebe troféu e selo Assembleia Cidadã por projeto inovador da CCJ

Alero recebe troféu e selo Assembleia Cidadã por projeto inovador da CCJ

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) recebeu, nesta sexta-feira (27), o troféu da 6ª edição do Prêmio Assembleia Cidadã, reconheci

A estrada apresenta buracos, afundamentos e desgaste do pavimento.

A estrada apresenta buracos, afundamentos e desgaste do pavimento.

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo de Rondônia solicitando a recuperação e manutenção da rodovia RO-133,

Gente de Opinião Segunda-feira, 2 de março de 2026 | Porto Velho (RO)