Sábado, 30 de maio de 2015 - 14h36

Presidente da Assembleia participa de evento
que marca a mudança de nome da afiliada da TV Record em Rondônia
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), participou na noite de sexta-feira (29), em Porto Velho, da solenidade que marcou o lançamento da SIC TV, emissora afiliada da rede Record em Rondônia, em substituição à TV Candelária.
O evento, que contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o presidente da Record Nacional, Luís Carlos Costa, marcou a mudança de nome da emissora que há 24 anos integra o sistema Record de televisão e se expande em Rondônia, atingindo hoje mais de 85% dos lares rondonienses, segundo foi anunciado.
"Quero registrar o pioneirismo, o empreendedorismo e o empenho do Éverton Leoni na construção desta rede estadual de comunicação, com emissoras de rádio e de televisão.
Com o trabalho dele e de toda a sua equipe, tenho certeza de que a SIC TV será um sucesso", destacou Maurão.
|
|
| Assista o discurso do presidente Maurão no evento. |
O deputado saudou ainda aos funcionários do Sistema Imagem de Comunicação, pelo trabalho e dedicação com que transmitem as notícias e informações no dia a dia.
Maurão lembrou que Leoni foi seu colega na Assembleia, mas decidiu se dedicar à comunicação e às empresas.
"Éverton contribuiu com a vida pública e preferiu se dedicar à função que lhe dá mais prazer, que é a sua paixão, que é comunicar.
Mas, ele não é apenas um jornalista respeitado e um apresentador carismático, mas também um administrador competente e que tem contribuído para o crescimento de Rondônia", finalizou.
Fonte: Eranildo Costa Luna
Decom / ALE
Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Com emenda de R$ 6 milhões, deputado Alex Redano garante Implanons e medicamentos para Ariquemes
A saúde pública de Ariquemes foi fortalecida com a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 6 milhões, proposta pelo deputado estadual Al

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios
As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic
Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)