Terça-feira, 21 de julho de 2015 - 13h44
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), junto com o deputado Laerte Gomes (PEN), se reuniu com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), Marcelo Thomé, no gabinete da presidência da Casa.
Na ocasião, o presidente do Legislativo confirmou presença, na próxima sexta-feira (24), no seminário que debaterá as Parcerias Público Privadas (PPP), promovido pela Fiero e que ocorrerá na Casa da Indústria, na capital.
“É importante essa discussão, pois Rondônia precisa fortalecer a implantação das PPP’s, que são um modelo novo de gestão que precisa ser estimulado”, destacou Maurão.
O parlamentar anunciou que, na ocasião, será assinado termo de cooperação técnica entre a Assembleia e a Fiero, para promover ações que impulsionem o setor produtivo, base da economia de Rondônia.
Laerte Gomes destacou ser preciso que os Poderes e instituições se unam, somando forças para alavancar o crescimento de Rondônia.
“Cada um fazendo a sua parte, mas unindo forças no sentido de buscar melhorias e benefícios para apoiar o crescimento de Rondônia”, completou.
Fonte: Eranildo Costa Luna
Comissão organiza comemoração dos 42 anos da Assembleia Legislativa de Rondônia
Uma comissão formada por representantes dos setores administrativos da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou a terceira reunião de pla
Assembleia Legislativa aprova criação do “Dia S” em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou o Projeto de Lei 1001/2025, de autoria do deputado Alex Redano (Republicanos), que institui no calendár
Deputado Ribeiro do Sinpol garantiu aprovação do DHPP e do DPO na Assembleia Legislativa de Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou nesta terça-feira (19) o projeto de lei complementar que cria o Departamento de Homicídios e de Proteçã
Assembleia Legislativa aprova reajuste salarial e reestruturação de cargos do Detran-RO
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou nesta terça-feira (19) o projeto de lei enviado pelo governador coronel Marcos Rocha (União Bra