Quarta-feira, 20 de dezembro de 2006 - 05h06
A Intervenção da deputada federal Marinha Raupp, junto à direção Fundação Nacional de Saúde (FNS) possibilitou que recursos referentes ao convênio nº 1767/2000, firmado entre a FNS e o Governo do Estado de Rondônia, através do Departamento Estadual de Obras Públicas (Devop), no valor de aproximadamente 1 milhão e 200 mil reais, fossem novamente empenhados.
Tal recurso já havia sido empenhado anteriormente, mas em virtude de problemas legais, o empenho foi cancelado. Essa medida impossibilitou a conclusão da obra de construção de sistema de abastecimento de água, no município de Buritis, deixando de colocar a disposição de uma parcela significativa da população, água tratada.
Vale ressaltar, que o citado convênio no valor total de R$ 3.556.350,00 é oriundo de uma emenda parlamentar da deputada Marinha Raupp, que também viabilizou a execução de obras no distrito de Extrema.
Além de garantir recursos, o trabalho da parlamentar também solucionou problemas de inadimplência do município de Buritis.
Segunda-feira, 8 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Com 99,36%, Assembleia recebe Selo Diamante de Transparência Pública
Pelo segundo ano consecutivo, a Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) recebeu o Selo Diamante conferido pelo Programa Nacional de

Presidente do Progressistas, deputada Sílvia Cristina anuncia chegada de novas lideranças ao partido
A presidente estadual do Progressistas, deputada federal Sílvia Cristina, anunciou a chegada de novas lideranças ao partido. O evento que marca o re

Prestação de contas destaca ações e investimentos do mandato de Cláudia de Jesus em Rondônia
Em três anos de atuação, a deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou um balanço marcado pela valorização dos trabalhadores, fortalecimento

Após cobranças firmes da deputada federal Cristiane Lopes no plenário da Câmara e no envio de ofícios ao Governo Federal, o Ministério da Indústria
Segunda-feira, 8 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)