Quarta-feira, 20 de dezembro de 2006 - 05h06
A Intervenção da deputada federal Marinha Raupp, junto à direção Fundação Nacional de Saúde (FNS) possibilitou que recursos referentes ao convênio nº 1767/2000, firmado entre a FNS e o Governo do Estado de Rondônia, através do Departamento Estadual de Obras Públicas (Devop), no valor de aproximadamente 1 milhão e 200 mil reais, fossem novamente empenhados.
Tal recurso já havia sido empenhado anteriormente, mas em virtude de problemas legais, o empenho foi cancelado. Essa medida impossibilitou a conclusão da obra de construção de sistema de abastecimento de água, no município de Buritis, deixando de colocar a disposição de uma parcela significativa da população, água tratada.
Vale ressaltar, que o citado convênio no valor total de R$ 3.556.350,00 é oriundo de uma emenda parlamentar da deputada Marinha Raupp, que também viabilizou a execução de obras no distrito de Extrema.
Além de garantir recursos, o trabalho da parlamentar também solucionou problemas de inadimplência do município de Buritis.
Terça-feira, 24 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Após o lançamento oficial da pré-candidatura do senador Eduardo Girão ao Governo do Ceará em Fortaleza e no Cariri, com a presença de expressivos no

Deputado Alex Redano reforça incentivo ao esporte com entrega de kits para futebol society
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado Alex Redano (Republicanos), participou da entrega de mais de 130 kits esporti

A deputada federal Cristiane Lopes tem consolidado seu compromisso com o desenvolvimento de Itapuã do Oeste por meio da destinação de quase R$ 8 mil

Um destruidor de relacionamentos, empregos, vínculos, famílias e da saúde física e mental. Assim podemos definir o alcoolismo: a vontade incontrol
Terça-feira, 24 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)