Terça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Marinha e Valdir Raupp visitam municípios no interior RO


Encontros políticos, reuniões com associações representativas de vários segmentos sociais  e inaugurações de obras  públicas. Esta  é a programação  que está sendo cumprida pelo líder do PMDB no Senado Federal, Valdir Raupp(RO) e a deputada Marinha Raupp(PMDB-RO),  nas visitas realizadas a diversos municípios do estado de Rondônia, durante o recesso  do Congresso Nacional.  

"Nessas visitas aos municípios tenho ouvido as reivindicações da comunidade quanto a execução de obras nas áreas de infra-estrutura e participado de inauguração de obras construídas com recursos federais oriundos de emendas ao orçamento da União, apresentadas por mim ou pela deputada Marinha Raupp", disse o senador ao destacar a importância desses encontros com a comunidade e lideranças políticas.

Ele informou que  fez esta semana, ao lado da deputada Marinha Raupp, uma peregrinação por vários municípios do estado e teve oportunidade de debater com as lideranças e representantes da sociedade civil temas relacionados ao desenvolvimento de Rondônia, a exemplo da construção das usinas de Santo Antônio e Jirau, no rio Madeira, já autorizadas pelo governo federal.

O senador e a deputada participaram em Monte Negro da inauguração da Casa do Agricultor e de um encontro com filiados ao PMDB; em     Buritis e Campo Novo  se reuniram com filiados ao PMDB, e   em Theobroma visitaram  as obras do Centro do Idoso, que está em fase de construção.

O prefeito Adão Ninke (PMDB) fez questão de destacar o apoio do senador e da deputada às reivindicações da população de Theobroma. Além de recursos para pavimentação de ruas, o senador também já liberou verbas para compra de uma patrol, um trator e para implantação do sistema de  água tratada na Vila Palmares. "O compromisso do senador Valdir Raupp e da deputada. Marinha Raupp tem sido importante para os investimentos que estamos fazendo no município", frisou o prefeito.

Os dois parlamentares ainda estiveram em Guajará Mirim participando de uma reunião com agricultores no Parque de Exposição de Animais, e em  Nova Mamoré, quando se encontraram com a militância peemedebista.  

 
Fonte: José Ribamar

Gente de OpiniãoTerça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Eleições 2024: Rayane do Agro - A Força do Campo para Porto Velho

Eleições 2024: Rayane do Agro - A Força do Campo para Porto Velho

Rayane Almeida dos Santos, também conhecida como Rayane do Agro, é uma pré-candidata a vereadora determinada a representar os valores familiares, a

Deputado Ribeiro do Sinpol afirma que Rondônia pode se tornar projeto piloto na Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

Deputado Ribeiro do Sinpol afirma que Rondônia pode se tornar projeto piloto na Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

Em audiência pública realizada na quinta-feira (19), na Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD), proponente da reuniã

Deputada Ieda Chaves destina emenda para programação alusiva ao Dia dos Povos Originários

Deputada Ieda Chaves destina emenda para programação alusiva ao Dia dos Povos Originários

Com a ideia de contribuir com momentos de lazer e diversão aos moradores de aldeias que residem nas terras na região de Nova Mamoré, a deputada esta

Gente de Opinião Terça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)