Quarta-feira, 4 de setembro de 2013 - 07h19
A deputada federal Marinha Raupp (PMDB) e o senador Valdir Raupp, presidente nacional do PMDB, estiveram reunidos com o diretor executivo do DNIT, Tarcísio Gomes Freitas, e solicitaram a conclusão das obras de restauração da rodovia BR 425 e o início das construções das pontes sobre os rios Ribeirão e Arara.
Na semana passada, a deputada Marinha Raupp encaminhou ofício pedindo informações sobre o andamento do processo licitatório para restauração da 425. Prontamente atendida, o DNIT informou-lhe que esta rodovia está entre as prioridades da Regional em Rondônia, por constar no PAC.
Os ofícios foram apresentados durante a Audiência Pública realizada em Guajará Mirim, na última sexta-feira (30/8), pelo senador Raupp.
“Quando estive na Audiência Pública, a comunidade solicitou a nossa mediação junto ao DNIT para a conclusão da BR 425”, disse Valdir Raupp.
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
O ano de 2025 foi marcado por uma atuação constante da deputada federal Cristiane Lopes em defesa dos interesses de Rondônia. Ao longo do ano, a par

Em Porto Velho, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou da cerimônia de certificação das alunas do Projeto PCD+ Mães Atípica

Com emenda de R$ 6 milhões, deputado Alex Redano garante Implanons e medicamentos para Ariquemes
A saúde pública de Ariquemes foi fortalecida com a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 6 milhões, proposta pelo deputado estadual Al

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)