Sábado, 31 de março de 2018 - 19h45
A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB) visitou o município de Presidente Médici. Ela se reuniu com o prefeito Edilson Alencar (PSDB), vereadores e o deputado estadual Laerte Gomes (PSDB).
Na oportunidade, a congressista, que é segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, reafirmou o compromisso em destinar recursos para o município.
Mariana já garantiu para Presidente Médici investimentos na ordem de 1.000.000,00 ( 1 milhão ) para abastecimento de água em áreas rurais; R$ 499.640,00 para melhorias sanitárias domiciliares, 250 mil para equipamento hospitalar e 250 mil para aquisição de um micro ônibus.
O veículo , segundo a parlamentar, é para o transporte de universitários. “Nossa proposta é incentivar os estudos de quem está no ensino superior”, frisou Mariana Carvalho, ressaltando que o meio de transporte é um importante incentivo para os estudantes.
Durante a reunião com os representantes do Poder Executivo e Legislativo do município, a tucana destacou a importância da parceria com outros setores da sociedade para realizar um mandato produtivo em prol sociedade.
“Agradeço o apoio também do deputado Laerte Gomes que está sempre disposto a colaborar com ações que visam o progresso de Rondônia e a melhoria da qualidade de vida da população rondoniense”, observou a deputada.
Fonte: João Albuquerque
A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (17) a Medida Provisória 1300/2025, apresentada pelo Ministério de Minas e Energia para modernizar
Na tarde desta terça-feira (16) durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), o presidente da Casa, deputado Al
Assembleia Legislativa recebe comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia
A Casa de Leis recebeu, na terça-feira (17), uma comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia para debater um projeto de transação tributária que,
Projeto aprovado na Assembleia Legislativa garante novo Lar do Idoso em Porto Velho
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1039/2025, apresentado pelo Executivo estadual, que permitiu a abertura de crédito adicional suple