Terça-feira, 25 de abril de 2017 - 20h09
O superintendente regional substituto do Denit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes ), Antonio Gurgel do Amaral, enviou um oficio à deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO), informando que o órgão está viabilizando a elaboração de projetos para a construção de passarelas na travessia urbana da BR 364.
A parlamentar recebeu o comunicado porque ela solicitou ao Denit, a construção de passarelas para pedestres e ciclistas na BR 364. Ela foi informada que a rodovia receberá passarelas em alguns pontos do perímetro urbano da capital.
Quando fez essa solicitação, Mariana Carvalho, alegou que a comunidade vem enfrentando grandes riscos de acidentes ao cruzar a BR 364 devido ao intenso fluxo de veículos.
“Essa reivindicação é feita em nome de inúmeros apelos que recebo com frequência de cidadãos que trafegam nas imediações da BR 364”, alegou a congressista. A congressista observou que Porto Velho registra um alarmante número de acidentes, sendo preciso portanto, medidas que evitem a violência no trânsito.
Fonte: João Albuquerque
Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Deputada Federal Cristiane Lopes recebe Medalha Amiga da Marinha em Porto Velho
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) foi homenageada com a Medalha Amiga da Marinha, concedida pela Marinha do Brasil em reconhecimento

Deputado Laerte Gomes confirma empenho de R$ 24 milhões para o Hospital de Amor em RO
O deputado estadual Laerte Gomes (PSD) confirmou, nesta semana, o empenho do recurso no valor de R$ 24 milhões destinado à Fundação Pio XII – Hospit

Cacoal: campanha preventiva do câncer supera expectativa da Assdaco
Mais 887 pessoas, entre homens e mulheres, participaram da campanha denominada Comboni rosa e Comboni azul, realizada pela Associação Assistencial à

Deputado Alex Redano destaca necessidade de construção de novo Grupamento Policial em Theobroma
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, apresentou indicação ao governo do estado, com enc
Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)