Segunda-feira, 12 de junho de 2017 - 15h45
A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) solicitou ao ministro das Cidades, Bruno Araújo, a construção de mil unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida no município de Vilhena.
Conforme a parlamentar, pesquisa do IBGE revelou que cerca de 8 mil famílias estão em situação de carência no município do Cone Sul.
“Levei ao Ministério das Cidades esse pedido porque moradia é fundamental para a nossa população”, declarou Mariana Carvalho, que é a segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara.
Na audiência que manteve com o ministro Bruno Araújo, a congressista fez questão de apresentar detalhadamente a situação dos municípios rondonienses, no que tange a infraestrutura como mobilidade urbana, entre outras demandas que podem ser atendidas pela pasta.
Ela encaminhou um oficio ao Ministério, no qual, apresenta a situação de Vilhena no quesito habitação . Segundo a tucana, o CRAS - Centro de Referência de Assistência Social - do município identificou um elevado índice de déficit habitacional.
“Diante dessa realidade solicitei ao ministro Bruno Araújo, urgência no atendimento do nosso pleito”, frisou a parlamentar, acrescentando que os recursos para a construção dessas unidades habitacionais são oriundos do Fundo de Arredamento Residencial – FAR.
Atuação da deputada Cristiane Lopes antecede avanço histórico para a pavimentação da BR-319
A deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista - RO) e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da BR-319 comemorou o avanço no processo d
Durante um evento promovido pela ONG Peludinhos, que reuniu protetoras independentes de cães e gatos em Porto Velho, na última sexta-feira (11), foi
Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD) obteve uma importante conquista para a segurança pública de Rondônia. Após requerimento protocolado junt
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Hospital Santa Marcelina, localizado em Porto Velho, na última sexta-feira (11)