Domingo, 8 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Mariana Carvalho pede ao Denit providências nas obras dos viadutos, da BR 364 e da Ponte do Rio Madeira


 
A deputada Mariana Carvalho (PSDB – RO) participou de reunião no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Mariana Carvalho pede ao Denit providências nas obras dos viadutos, da BR 364 e da Ponte do Rio Madeira  - Gente de OpiniãoEla se reuniu com o diretor geral, Valter Casimiro Silveira, o superintendente regional em Rondônia e Acre, Sérgio Augusto Mamanny e o assessor de imprensa do órgão, José Carlos.

Na ocasião, a parlamentar se inteirou sobre as obras dos viadutos de Porto Velho, solicitou a iluminação da ponte sobre o Rio Madeira e manifestou a sua preocupação com a trafegabilidade da BR-364.

Segundo a tucana, o superintendente do DNIT garantiu todos os esforços necessários para a conclusão dos viadutos.

“Ele anunciou o novo prazo para setembro de 2017, porém destacou medidas céleres ao viaduto do Trevo do Roque e pretende entregar a obra até agosto deste ano”.

Sobre a iluminação da ponte, o órgão esclareceu que o projeto de iluminação já foi doado pela Fecomércio-RO e está finalizando a licitação para a execução.

“A respeito da BR-364, o Denit nos comunicou que está fazendo todo o esforço necessário para garantir a trafegabilidade na rodovia, com a recuperação de trechos críticos que vêm causando os maiores índices de acidentes no Estado”, frisou a tucana.

“Esperamos que essas medidas sejam cumpridas o mais breve possível, para evitar essa lamentável situação com graves acidentes e muitas vidas em risco”, concluiu ela.

Gente de OpiniãoDomingo, 8 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Ribeiro solicita prorrogação do concurso da Polícia Civil de Rondônia

Deputado Ribeiro solicita prorrogação do concurso da Polícia Civil de Rondônia

O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD), vice-líder do governo na Assembleia Legislativa de Rondônia, apresentou indicação parlamentar ao Govern

Deputado Alex Redano solicita implantação do Programa Rondônia Cidadã em Mirante da Serra

Deputado Alex Redano solicita implantação do Programa Rondônia Cidadã em Mirante da Serra

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou indicação ao Poder Executivo e à Secretaria de E

O vereador Márcio Freitas indicou condecoração aos agentes que participaram da maior apreensão de drogas da história no estado

O vereador Márcio Freitas indicou condecoração aos agentes que participaram da maior apreensão de drogas da história no estado

A Câmara Municipal de Ji-Paraná concedeu Moção de Aplausos aos servidores da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e aos militares do Corpo de Bombeiros,

Deputada Cristiane Lopes entrega voadeiras à prefeitura para atender as comunidades do Baixo Madeira

Deputada Cristiane Lopes entrega voadeiras à prefeitura para atender as comunidades do Baixo Madeira

Com o objetivo de garantir acesso rápido e digno aos serviços de saúde nas regiões mais isoladas de Porto Velho, a deputada federal Cristiane Lopes

Gente de Opinião Domingo, 8 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)