Sexta-feira, 19 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Mariana Carvalho incentiva campeonatos de futebol como integração social



A vereadora Mariana Carvalho (PSDB) está priorizando no seu mandato o incentivo a prática esportiva como integração social. No último final de semana, a tucana participou da abertura dos jogos das categorias sub 8, sub 10 e sub 11 da 11ª Copa Genus TV Rondônia que aconteceu no campo do 13 de Setembro, no bairro Embratel.

Segundo o idealizador e coordenador do evento esportivo, Evaldo Silva, a parlamentar está sempre apoiando o certame que conta com outras categorias. As partidas são disputadas tradicionalmente de setembro a dezembro. “A vereadora Mariana Carvalho tem nos dado um grande apoio”, disse o desportista que é presidente do Esporte Clube Genus.

Outro campeonato que contou com a participação da legisladora no último final de semana, foi a 2ª Etapa do Ruralzão de Futebol realizado na Colônia 13 de setembro, linha Viçosa no KM 10 na propriedade do José Romão.

Campeã de natação na época em que concorria pelas escolas onde estudava, Mariana Carvalho vê no esporte uma forma saudável de ajudar as crianças e adolescentes a formar sua personalidade. “As atividades esportivas são muito importantes porque o jovem aprende a trabalhar em equipe seguindo os princípios do respeito mútuo”, analisou a peessedebista.

Fonte: João Albuquerque

Gente de OpiniãoSexta-feira, 19 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo

Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo

O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio e Vice-Presidente da CNC, Ranier Araújo Coêlho, recebeu na tarde de segunda-feira

Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas

Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas

O recurso já está disponível na conta da entidade e será utilizado para custear profissionais especializados e ampliar os atendimentos às famílias a

Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus

Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus

Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado

Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia

Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes

Gente de Opinião Sexta-feira, 19 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)