Porto Velho (RO) quarta-feira, 17 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Mariana Carvalho elogia união de bancada na busca de benefícios para Rondônia


Mariana Carvalho elogia união de bancada na busca de benefícios para Rondônia - Gente de Opinião

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) destacou a união da bancada federal de Rondônia em Brasília, em ações que visam o desenvolvimento do Estado.

Ela elogiou o trabalho em conjunto dos oito deputados federais e dos três senadores ao discursar na solenidade, na qual a bancada federal assinou convênios provenientes de emenda coletiva.

O evento aconteceu sexta – feira, 8, no auditório do Campus Porto Velho Calama do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – Ifro- RO.

Com essa iniciativa dos congressistas, foi assegurado um montante de R$ 150 milhões para a aquisição de equipamentos agrícolas para os 52 municípios rondonienses.

“Fico muito feliz de no meu primeiro mandato como deputado federal, participar deste momento”, declarou a parlamentar, que é segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados.

Mariana frisou que houve um consenso entre os parlamentares para beneficiar todos os municípios de Rondônia. “Visitamos ministérios na busca de assinaturas de convênios que ainda faltam para que todas as máquinas sejam entregues”, destacou.

“Somos onze representantes do Estado que estamos unidos pelos 52 municípios”, declarou a deputada na solenidade que contou com a presença do governador Daniel Pereira (PSB), prefeitos, secretários entre outras autoridades.

De acordo com o chefe do Executivo estadual, que assinou o convênio com o Ministério da Defesa para o repasse dos equipamentos às prefeituras, é a primeira vez na história de Rondônia que uma emenda coletiva assegura  benefícios para 100% dos municípios.

Mais Sobre Política

Em parceria com a Intel, Senai promove, sexta-feira, o Tech Day em Porto Velho

Em parceria com a Intel, Senai promove, sexta-feira, o Tech Day em Porto Velho

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Rondônia (Senai RO) em parceria com a Intel Processadores realiza, dia 19, o evento denominado Tech D

Primeiro Observatório Solidário realiza mais de 730 atendimentos à comunidade

Primeiro Observatório Solidário realiza mais de 730 atendimentos à comunidade

 Ser solidário, ajudar ao próximo e receber sorrisos foi a essência do primeiro evento Observatório Solidário.O Observatório Solidário é uma ação bene

Fiero e Sebrae apresentam oportunidades de negócios nos mercados árabe e africano

Fiero e Sebrae apresentam oportunidades de negócios nos mercados árabe e africano

O Mundo Árabe é formado por 22 países _ quase todos produtores de petróleo – e tem mais de 350 milhões de consumidores. Já o Continente Africana é for

FOLLADOR PRESTA HOMENAGEM AOS PROFESSORES DE RONDÔNIA

FOLLADOR PRESTA HOMENAGEM AOS PROFESSORES DE RONDÔNIA

Em entrevista na manhã desta segunda-feira (15) em Ariquemes, o deputado Adelino Follador (DEM) prestou homenagem aos professores de Rondônia, lembran