Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017 - 20h28
Ela esteve presente na reunião da bancada de Rondônia com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marlon Carvalho Cambraia, e o Coordenador Geral de Gestão de Convênios e Contrato, Felipe Mikael Vasques.
Na oportunidade, os parlamentares da bancada rondoniense trataram da destinação das emendas de Bancada para apoio a projetos de desenvolvimento sustentável, com obras e aquisição de equipamentos.
Mariana manteve ainda audiência com os ministros Gilberto Kassab, da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e o Ministro-Chefe da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy para ouvir dos integrantes do governo federal como os mesmos podem ajudar nas demandas do Estado de Rondônia.
Na avaliação da congressista, esse trabalho em conjunto representa um importante passo para a concretização de importantes benefícios para a população rondoniense.
“ Estou muito feliz em começar o ano já com reuniões tão positivas”, avaliou a tucana que ainda apresentou no Ministério das Cidades, um projeto de captação de recursos para obras de melhorias para o Município de Cerejeiras. cujo prefeito Ayrton Gomes esteve presente na ocasião.
Fonte: João Albuquerque
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho
A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do

Deputados estaduais aprovam crédito adicional suplementar para o Tribunal de Contas
Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovaram, na última semana, o Projeto de Lei 1231/2025, de autoria do Poder E

Deputada Federal Cristiane Lopes recebe Medalha Amiga da Marinha em Porto Velho
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) foi homenageada com a Medalha Amiga da Marinha, concedida pela Marinha do Brasil em reconhecimento
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)