Porto Velho (RO) quarta-feira, 18 de julho de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Mariana Carvalho cumpre agenda no Cone Sul



A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB- RO) cumpriu agenda neste fim de semana no Cone Sul de Rondônia. Durante visita a municípios da região, a parlamentar se reuniu com autoridades, lideranças políticas e representantes da sociedade local.

O objetivo da visita da segunda secretária da Câmara dos Deputados a cidades rondonienses, é conhecer as reivindicações e ouvir sugestões da comunidade, além de acompanhar a aplicação de recursos que ela vem destinando por meio de emenda parlamentar.

Em Cabixi, a congressista se reuniu com o prefeito Silvério Almeida (PMDB) para tratar das demandas municipais e se inteirar em que estágio estão os investimentos na ordem de R$ 150 mil, encaminhados para o setor de saúde.

Na cidade de Pimenteiras do Oeste, reuniu – se com o prefeito Vino Donde (PDT), secretários e vereadores. Na ocasião, ouviu solicitações dos representantes da população com o objetivo de destinar recursos de emenda parlamentar para o município. “Muito produtiva a reunião”, resumiu a parlamentar que em Colorado do Oeste foi recebida pelo prefeito José Ribamar (PSB), secretários e vereadores.

Agenda Política - Mariana Carvalho começou a sua agenda no Cone Sul pelo município de Vilhena, onde se reuniu com lideranças políticas, intelectuais da Academia Vilhenense de Letras e um grupo de jovens da cidade.

Ela estava acompanhada pelo vereador Maurício Carvalho, presidente da Câmara Municipal de Porto Velho que preside também a Juventude Estadual do PSDB. Os tucanos participaram ainda em Cabixi de reunião organizada pela vice – prefeita Roseli Barroso (PSDB) com a presença de correlegionários do município.

Fonte: João Albuquerque

Mais Sobre Política

CAERD realiza campanha para recuperação de crédito junto aos seus consumidores

CAERD realiza campanha para recuperação de crédito junto aos seus consumidores

Descontos para pagamentos a vista de até 100% nos juros e multas ou parcelamentos especiais para clientes que possuem débitos

A lei permite “fatiar” a empresa para encaixá-la no SUPER SIMPLES?

A lei permite “fatiar” a empresa para encaixá-la no SUPER SIMPLES?

A Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) estabelece que a jornada de trabalho é de 8 horas diárias ou 44 horas semanais.

Governo declara luto por três dias pelo falecimento do ex-deputado federal Chagas Neto

Governo declara luto por três dias pelo falecimento do ex-deputado federal Chagas Neto

O Governo de Rondônia decretou, na manhã desta terça-feira (17), luto oficial por três dias como manifestação de pesar pelo falecimento do ex-deputado