Quinta-feira, 8 de setembro de 2016 - 20h32
A deputada Mariana Carvalho (PSDB – RO) participou nesta quinta – feira, 8 , de uma reunião com o vice - governador Daniel Pereira e com comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, General Costa Neves.
Na oportunidade, a parlamentar apresentou a sua intenção de buscar uma intervenção que vise à revitalização do Forte Príncipe da Beira em Costa Marques, importante patrimônio histórico de Rondônia.
“Desde o início do mandato, estou buscando uma intervenção que vise à revitalização sustentável desse patrimônio histórico, passando necessariamente, pela elaboração e execução de projetos de maior amplitude, envolvendo toda sociedade, procurando explorar o potencial econômico regional”, destacou ela.
Mariana já destinou recursos para viabilizar a concretização dessa iniciativa e vai trabalhar junto à bancada federal para que o projeto seja concluído.
“Só tenho a agradecer ao Exército Brasileiro, ao Governo do Estado e todos os envolvidos pela revitalização do nosso Forte Príncipe da Beira”, frisou a tucana que já conheceu “in loco” a atual situação do local.
Em abriu do ano passado, a congressista integrou uma expedição ao Forte organizada pelo Exército Brasileiro. A visita teve como objetivo, apresentar aos moradores das do entorno do ponto turístico, a proposta de desenvolver na região o turismo sustentável.
A proposta é fomentar a atividade turística da região, respeitando os costumes e tradições dos moradores do local, onde vivem comunidades quilombolas.
Fonte: João Albuquerque
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), participou neste domingo (27), da abertura oficial da Agroa
A cadeia produtiva do leite em Rondônia ganhou um novo reforço para 2025. O presidente da Assembleia Legislativa Alex Redano (Republicanos), garanti
Vereador Everaldo Fogaça e secretários ouvem demandas da população no bairro Igarapé
Na noite de quinta-feira, (24/07), o bairro Igarapé foi palco de uma importante reunião entre o vereador Everaldo Fogaça (PSD), os secretários Paulo
Deputado Alex Redano convida população para prestigiar os 40 anos da Expoari
“A Expoari é muito mais do que entretenimento. É um marco para a economia de Ariquemes, do Vale do Jamari, de Rondônia e de toda a região Norte. Ten