Sábado, 21 de outubro de 2017 - 05h38
A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) manteve audiência com o ministro do Esporte Leonardo Picciani.
Na oportunidade, a parlamentar solicitou recursos para Porto Velho e outros municípios de Rondônia.
“Solicitei o andamento das propostas que vão beneficiar o nosso Estado”, informou a congressista que é a segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados.
Ela estava acompanhada pelo prefeito de Cerejeiras Airton Gomes (PP), que vem investindo em várias atividades esportivas.
Recentemente, o Estádio Municipal Rosalino Baldin, em Cerejeiras, foi palco para a Copa Mariana Carvalho. Durante o evento, “olheiros” do Atlético Paranaense fizeram uma seletiva de craques.
A dupla de caça talentos do clube de Curitiba, composta pelo diretor do Projeto Escola Furacão, Rafael Stival, e do coordenador de avaliação de novos atletas, Ricardo Varga, visitou Rondônia para investir na carreira de quem tem o dom para brilhar nos gramados.
Na visão de Mariana Carvalho, investir em esporte é ensinar para as futuras gerações, a vencer limites, a ter respeito e disciplina, além de hábitos saudáveis.
“Fico muito feliz e acompanhar o incentivo dos esportes porque o jovem ganham muitos benefícios ao praticar uma modalidade esportiva”, destacou a tucana que foi atleta na adolescência.
Fonte: João Albuquerque
Sebrae e Abracam apresentam Educação Empreendedora a Vereadores de Rondônia
A Abracam (Associação Brasileira de Câmaras Municipais) promoveu o PROCAVER (Programa de Capacitação Continuada de Vereadores), focando as funções d
O Agro em boas mãos: Assembleia Legislativa lança série especial sobre investimentos no setor rural
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) dá início, nesta terça-feira (13), ao lançamento oficial da série especial de reportagens “O
Presidente da Assembleia Legislativa prestigia 3º Encontro do Agronegócio em Monte Negro
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Alex Redano (Republicanos) marcou presença na abertura do 3º Encontro do Agronegócio e Feira de Neg