Domingo, 22 de março de 2009 - 16h57
No mês da mulher, o mercado da beleza investe na área que o público feminino mais se interessa: a vaidade. Em Rondônia, sucessivas novidades chegam com o propósito de melhorar a auto estima da mulherada.
Depois da lipo das estrelas, procedimento que tornou se uma prática recorrente entre famosas que buscam um corpo perfeito sem enfrentar o bisturi, a clínica de medicina estética Sculp de Porto Velho anuncia outro lançamento.
Trata se do aparelho israelense Accent XL de alta tecnologia que combate a maior vilã das adeptas de um corpo sarado: a flacidez cutânea. A tecnologia dessa máquina é baseada na rádio freqüência.
Segundo a executiva Lauren Neves, que administra a Sculp, a eficácia do tratamento é garantida sob a temperatura que chega a quarenta graus na superfície da pele e sessenta internamente.
Esse aquecimento promove a regeneração do colágeno, a quebra do tecido adiposo, aumento da circulação e drenagem de fluídos, ou seja, o que não é saudável para o organismo, como por exemplo, as toxinas, esclarece ela.
A paciente ganha enrijecimento do perfil facial e corporal; na parte inferior do braço, inclusive na hora do chazinho, entre outras regiões, conforme o interesse de cada pessoa. O aparelho revolucionário modela o corpo, deixando a pele mais lisa e tonificada.
Informações podem ser obtidas por meio dos telefones: (69) 3221 7761 (69) 8402 5588 e (69) 8402 8061.
Fonte: João Albuquerque
Fabrício Carpinejar, que já vendeu mais de 1 milhão de livros, será palestrante no Dia do Estagiário
A Assembleia Legislativa de Rondônia vai comemorar o Dia do Estagiário na próxima segunda-feira (18) com uma programação especial que terá como dest
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), desde que assumiu seu mandato, vem lutando incansavelmente em defesa dos produtores rurais da Ama
Assembleia Legislativa de Rondônia anuncia banca organizadora para novo concurso público
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) publicou, no Diário Oficial da última quarta-feira (13), a definição da banca organizadora do 2º concu
Além de cobrar providências imediatas, a deputada defende seu projeto de lei que propõe permitir que companhias estrangeiras operem voos domésticos