Porto Velho (RO) quarta-feira, 14 de novembro de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Mais de 7000 pessoas ouvem Cassol e Expedito em Alta Floresta


Mais de 7000 pessoas participaram, na noite do último sábado (02), do comício da "O Trabalho Continua" (PPS-PFL-PAN-PTN-PV-Prona), em Alta Floresta. O candidato à reeleição ao Governo de Rondônia, Ivo Cassol (PPS), falou dos investimentos feitos por sua administração no município e os projetos para mais quatro anos de progresso estadual. O postulante a uma vaga ao Senado Expedito Júnior (PPS) também falou dos seus objetivos e metas que irá desenvolver em Brasília.

"No município construímos pontes, bueiros celulares e conservamos mais de 470 km de estradas. Somente nas rodovias investimos quase 600 mil reais. Outros 800 mil reais foram repassados, via convênios, para a recuperação de estradas vicinais. Não deixamos ninguém à margem das mudanças e investimentos no progresso. Nosso trabalho, entre tantos, abrangeu a agricultura, educação, estradas e segurança", afirmou Ivo Cassol.

Em Alta Floresta o Governo de Rondônia realizou obras e desenvolveu projetos que beneficiaram diretamente a população. Na cidade, foi investido mais de 550 mil reais em obras como a reforma e ampliação da Delegacia de Policia Civil, a recuperação da Escola Ezequiel Ramim e a construção de Escola Indígena - KAP SOGO TUPARI.

Durante comício, Expedito Júnior apresentou suas propostas e falou dos recursos, de mais de um milhão de reais, que trouxe para o município, quando era deputado federal. "No período em que era deputado federal, Alta Floresta foi beneficiada, com recursos de mais de 500 mil reais para a construção e ampliação e melhoria dos serviços de abastecimento de água tratada. Outros 100 mil reais foram destinados para construção do Centro Comunitário do município. 200 mil reais foram gastos em eletrificação rural e 200 mil reais na construção de unidade mista de saúde. Somente nestas ações, levei mais de um milhão de reais para a cidade".

Mais Sobre Política

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Essa possibilidade não foi descartada pelo governador eleito

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Pela primeira vez o processo foi realizado on-line, garantindo assim total segurança e agilidade, tanto no processo eleitoral.

Mariana Carvalho recebe demandas de Porto Velho

Mariana Carvalho recebe demandas de Porto Velho

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) recebeu em seu gabinete os vereadores de Porto Velho Márcio Miranda e Márcio Pacele, além do deputad

Comissão aprova redefinição dos limites de duas reservas extrativistas em Rondônia

Comissão aprova redefinição dos limites de duas reservas extrativistas em Rondônia

Projeto reduz limites de uma reserva extrativista e amplia a área de outraA Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia a