Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Mais de 7000 pessoas ouvem Cassol e Expedito em Alta Floresta


Mais de 7000 pessoas participaram, na noite do último sábado (02), do comício da "O Trabalho Continua" (PPS-PFL-PAN-PTN-PV-Prona), em Alta Floresta. O candidato à reeleição ao Governo de Rondônia, Ivo Cassol (PPS), falou dos investimentos feitos por sua administração no município e os projetos para mais quatro anos de progresso estadual. O postulante a uma vaga ao Senado Expedito Júnior (PPS) também falou dos seus objetivos e metas que irá desenvolver em Brasília.

"No município construímos pontes, bueiros celulares e conservamos mais de 470 km de estradas. Somente nas rodovias investimos quase 600 mil reais. Outros 800 mil reais foram repassados, via convênios, para a recuperação de estradas vicinais. Não deixamos ninguém à margem das mudanças e investimentos no progresso. Nosso trabalho, entre tantos, abrangeu a agricultura, educação, estradas e segurança", afirmou Ivo Cassol.

Em Alta Floresta o Governo de Rondônia realizou obras e desenvolveu projetos que beneficiaram diretamente a população. Na cidade, foi investido mais de 550 mil reais em obras como a reforma e ampliação da Delegacia de Policia Civil, a recuperação da Escola Ezequiel Ramim e a construção de Escola Indígena - KAP SOGO TUPARI.

Durante comício, Expedito Júnior apresentou suas propostas e falou dos recursos, de mais de um milhão de reais, que trouxe para o município, quando era deputado federal. "No período em que era deputado federal, Alta Floresta foi beneficiada, com recursos de mais de 500 mil reais para a construção e ampliação e melhoria dos serviços de abastecimento de água tratada. Outros 100 mil reais foram destinados para construção do Centro Comunitário do município. 200 mil reais foram gastos em eletrificação rural e 200 mil reais na construção de unidade mista de saúde. Somente nestas ações, levei mais de um milhão de reais para a cidade".

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 29 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Alex Redano indica implantação de lavanderias industriais em presídios de Porto Velho

Deputado Alex Redano indica implantação de lavanderias industriais em presídios de Porto Velho

O deputado estadual Alex Redano apresentou indicação ao Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Justiça, solicitando a im

Alero aprova transação tributária e garante repasse de recursos para municípios rondonienses

Alero aprova transação tributária e garante repasse de recursos para municípios rondonienses

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, em sessão extraordinária realizada na segunda-feira (26), o Projeto de Lei 1243/2025 enviado

Deputado Alex Redano indica complementação de diárias para servidores estaduais em missões integradas

Deputado Alex Redano indica complementação de diárias para servidores estaduais em missões integradas

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governador do estado de Rondônia, Marcos Rocha (União Brasil) solicitando a

Deputada Ieda Chaves doa salário e destina mais de R$ 2,3 milhões para a causa animal em Rondônia

Deputada Ieda Chaves doa salário e destina mais de R$ 2,3 milhões para a causa animal em Rondônia

Em outubro de 2025, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) resgatou mais de 40 gatos em Porto Velho, por meio de sua equipe “Patrulha Pet”.

Gente de Opinião Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)