Terça-feira, 6 de outubro de 2015 - 12h12
Deputado estadual Só na Bença (PMDB) participou da entrega de títulos definitivo de propriedade sobre imóvel urbano através do Programa de Regularização Fundiária Título Já para mais de 400 famílias no município de Pimenta Bueno.
O governo deve contemplar até o fim do programa mais de 280 mil pessoas em todo o estado, só em Pimenta Bueno totalizará 5 mil.
A solenidade de entrega dos títulos aconteceu no Centro de Convivência da 3ª Idade no Bairro Seringal e contou também com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Pimenta Bueno Paulo Adail e o Prefeito Jean Mendonça.
De acordo com Deputado Só na Bença o programa do governo do estado é um marco para milhares de pessoas que agora podem bater no peito e dizer “Eu sou dono”.
O prefeito de Pimenta Bueno Jean Mendonça, agradeceu ao governo e o deputado Só na Bença: “Essa união e que está fazendo com que o município de Pimenta Bueno se destaque no estado de Rondônia” finalizou.
O Deputado Só na Bença elogiou a postura do governo através de seu representante máximo Confúcio Moura: “Temos que parabenizar o trabalho que vêm sendo feito pelo governo, em especial pelo trabalho realizado neste município (Pimenta Bueno), são mais de 5 mil imóveis que passam a ter seu valor dobrado e até triplicado por conta dos títulos e através desta ação os contemplados poderão adquirir empréstimos com taxas de juros muito mais baixas, e as pessoas terão a certeza de investir no que é seu”. Disse o Deputado.
Fonte: Jean Carla
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios
As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho
A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)