Terça-feira, 22 de julho de 2008 - 14h36
O Juiz Eleitoral da 31ª Zona Eleitoral (Cacoal), Dr. Áureo Virgílio Queiroz, indeferiu mais dois pedidos de registro de candidaturas ao cargo de vereador.
O motivo foi a ausência de vida pregressa ilibada. O nome dos candidatos com pedido negado são: Pedro Antonio Ferrazin e Adail Alves Santos. Os autos de processo estão em fase de recurso, e deverão ser julgados pelo TRE nos próximos dias, informou a chefe de cartório da 31ª Zona Eleitoral, Mariângela Dalmazo.
OUTRO PEDIDO INDEFERIDO POR AUSÊNCIA DE VIDA PREGRESSA ILIBADA
No último dia 18 (sexta-feira), o Juiz Áureo Queiroz negou outro pedido de registro, em virtude, também, da falta de moralidade para exercício de cargo público. Nilton Silva Machado (Coligação “Unidos por Cacoal” – PPS/DEM/PSDB), que postulava o cargo de vereador, foi quem teve o pedido indeferido.
Fonte: Ascom/TRE
Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Alex Redano indica implantação de lavanderias industriais em presídios de Porto Velho
O deputado estadual Alex Redano apresentou indicação ao Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Justiça, solicitando a im

Alero aprova transação tributária e garante repasse de recursos para municípios rondonienses
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, em sessão extraordinária realizada na segunda-feira (26), o Projeto de Lei 1243/2025 enviado

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governador do estado de Rondônia, Marcos Rocha (União Brasil) solicitando a

Deputada Ieda Chaves doa salário e destina mais de R$ 2,3 milhões para a causa animal em Rondônia
Em outubro de 2025, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) resgatou mais de 40 gatos em Porto Velho, por meio de sua equipe “Patrulha Pet”.
Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)