Segunda-feira, 26 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Maciel elogia aquisição de novos ônibus para Porto Velho


O deputado Euclides Maciel, líder do Governo na Assembléia Legislativa, elogiou, na tarde desta terça-feira (05.06), a decisão tomada pelo presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Porto Velho, Roberto Perino Marciano, ao anunciar que a Capital do Estado vai receber mais 24 novos ônibus coletivos e, também, seis novos veículos com adaptações para atender aos deficientes físicos.

"É uma prova de que está havendo preocupação em bem atender aos anseios da população porto-velhense com transporte coletivo. A preocupação para com ajustes de eventuais deficiências no atendimento dos usuários nos horários de pique demonstra também que as empresas estão querendo a melhora da eficiência no trabalho prestado à população da capital", comentou Euclides Maciel.

CAERD

O líder do Governo fez elogios à presidente da Caerd, Rose Sena, pela atenção ao atendê-lo juntamente com moradores de Ji-Paraná. "Fomos em busca de uma extensão da rede de água tratada para atender o bairro Bela Vista, em Ji-Paraná, e houve o pronto interesse em resolver a questão. Dessa maneira só tenho a agradecer a atenção dispensada ao município de Ji-Paraná, especialmente aos locais onde ainda não há o fornecimento de água tratada", completou Euclides Maciel.

Fonte: Decom - Carlos Neves

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 26 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Alex Redano indica complementação de diárias para servidores estaduais em missões integradas

Deputado Alex Redano indica complementação de diárias para servidores estaduais em missões integradas

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governador do estado de Rondônia, Marcos Rocha (União Brasil) solicitando a

Deputada Ieda Chaves doa salário e destina mais de R$ 2,3 milhões para a causa animal em Rondônia

Deputada Ieda Chaves doa salário e destina mais de R$ 2,3 milhões para a causa animal em Rondônia

Em outubro de 2025, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) resgatou mais de 40 gatos em Porto Velho, por meio de sua equipe “Patrulha Pet”.

Orçamento do Estado para 2026 é aprovado pela Comissão de Finanças da Alero

Orçamento do Estado para 2026 é aprovado pela Comissão de Finanças da Alero

A Comissão de Finanças, Economia, Tributação, Orçamento e Organização Administrativa da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, nesta qu

Alero derruba veto e garante alimentação adequada a alunos com restrições alimentares em Rondônia

Alero derruba veto e garante alimentação adequada a alunos com restrições alimentares em Rondônia

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) derrubou na tarde da última terça-feira (20), por unanimidade, o veto total do Poder Executivo ao Proje

Gente de Opinião Segunda-feira, 26 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)