Quarta-feira, 14 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Machiavelli cumprimenta Andrey pela vitória


Machiavelli cumprimenta Andrey pela vitória - Gente de Opinião

Terminaram as eleições na Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil, com o cumprimento por volta das 18h15 do candidato derrotado, Ivan Machiavelli, da Chapa OAB Sempre Forte e Atuante, ao candidato vitorioso, Andrey Cavalcante, da chapa Um Novo tempo. A diferença foi de cerca de 400 votos para a chapa Um Novo tempo, que totalizou cerca de 1494 votos e 1.098 votos para a chapa OAB Sempre forte e Atuante.

Antes mesmo da totalização dos votos, Ivan Machiavelli que acompanhava a apuração na parte interna da OAB, foi ao encontro de Andrey Cavalcante para lhe parabenizar pela vitória. Ivan desejou a Andrey uma administração profícua e, junto com outros integrantes da atual administração, se colocou à disposição para ajudar no que for preciso.

O atual presidente da OAB Rondônia, advogado Hélio Vieira disse que espera que o novo presidente que toma posse em 1 de janeiro, dê continuidade aos projetos voltados à defesa das prerrogativas, ao fortalecimento da Escola Superior de Advocacia e continue trabalhando pelo fortalecimento da cidadania. Hélio disse ainda que considera natural a eleição de Andrey e lembrou que foi a força dos jovens advogados que também o elegeu para a presidência da OAB.

Fonte: OAB-RO

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 14 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Sebrae e Abracam apresentam Educação Empreendedora a Vereadores de Rondônia

Sebrae e Abracam apresentam Educação Empreendedora a Vereadores de Rondônia

A Abracam (Associação Brasileira de Câmaras Municipais) promoveu o PROCAVER (Programa de Capacitação Continuada de Vereadores), focando as funções d

O Agro em boas mãos: Assembleia Legislativa lança série especial sobre investimentos no setor rural

O Agro em boas mãos: Assembleia Legislativa lança série especial sobre investimentos no setor rural

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) dá início, nesta terça-feira (13), ao lançamento oficial da série especial de reportagens “O

Presidente da Assembleia Legislativa prestigia 3º Encontro do Agronegócio em Monte Negro

Presidente da Assembleia Legislativa prestigia 3º Encontro do Agronegócio em Monte Negro

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Alex Redano (Republicanos) marcou presença na abertura do 3º Encontro do Agronegócio e Feira de Neg

Gente de Opinião Quarta-feira, 14 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)