Segunda-feira, 22 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Lula pede votos para o senador Valdir Raupp, no You Tube


 
O presidente Luis Inácio Lula da Silva declarou hoje (21/08) o seu apoio ao senador Valdir Raupp, do PMDB de Rondônia, que postula a reeleição no pleito de outubro próximo. Na mensagem postada no You Tube (www.youtube.com/user/valdirraupp151), o presidente Lula pede que os rondonienses votem no senador Raupp para que o Senado Federal continue aprovando com rapidez as reformas e os projetos que o Brasil necesssita.

Como presidente da República Lula disse que aprendeu como é importante ter apoio do Senado, na aprovação de projetos de interesse do país. Disse também que a candidata Dilma Rousssef, eleita presidenta da República, vai precisar de Valdir Raupp, no Senado Federal para que o Brasil continue avançando no rumo certo.Valdir Raupp está com Dilma e precisa se reeleger para o senador, afirmou o presidente Lula.

Na íntegra, a mensagem de apoio
do presidente Lula ao senador Valdir Raupp

“Neste últimos anos, aprendi como é importante para um presidente ter o apoio no Senado Isso é imprescindível para governar bem e para implantar com rapidez as reformas e projetos que o Brasil necesita.

Quando for presidenta, Dilma vai precisar de senadores que apoiem os seus projetos e ajudem o Brasil a avançar no rumo certo. Por isso, aqui em Rondônia, votem em Valdir Raupp, que está com Dilma”.

Presidente Luis Inácio Lula da Silva


 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 22 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo

Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo

O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio e Vice-Presidente da CNC, Ranier Araújo Coêlho, recebeu na tarde de segunda-feira

Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas

Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas

O recurso já está disponível na conta da entidade e será utilizado para custear profissionais especializados e ampliar os atendimentos às famílias a

Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus

Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus

Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado

Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia

Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes

Gente de Opinião Segunda-feira, 22 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)