Sábado, 21 de agosto de 2010 - 14h14
O presidente Luis Inácio Lula da Silva declarou hoje (21/08) o seu apoio ao senador Valdir Raupp, do PMDB de Rondônia, que postula a reeleição no pleito de outubro próximo. Na mensagem postada no You Tube (www.youtube.com/user/valdirraupp151), o presidente Lula pede que os rondonienses votem no senador Raupp para que o Senado Federal continue aprovando com rapidez as reformas e os projetos que o Brasil necesssita.
Como presidente da República Lula disse que aprendeu como é importante ter apoio do Senado, na aprovação de projetos de interesse do país. Disse também que a candidata Dilma Rousssef, eleita presidenta da República, vai precisar de Valdir Raupp, no Senado Federal para que o Brasil continue avançando no rumo certo.Valdir Raupp está com Dilma e precisa se reeleger para o senador, afirmou o presidente Lula.
Na íntegra, a mensagem de apoio
do presidente Lula ao senador Valdir Raupp
“Neste últimos anos, aprendi como é importante para um presidente ter o apoio no Senado Isso é imprescindível para governar bem e para implantar com rapidez as reformas e projetos que o Brasil necesita.
Quando for presidenta, Dilma vai precisar de senadores que apoiem os seus projetos e ajudem o Brasil a avançar no rumo certo. Por isso, aqui em Rondônia, votem em Valdir Raupp, que está com Dilma”.
Presidente Luis Inácio Lula da Silva
Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Alero realiza audiência pública para debater a regularização da atividade garimpeira no Rio Madeira
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (6), uma audiência pública para discutir soluções e caminhos para a regular

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou de uma importante reunião com produtores e produtoras rurais do distrito de Rio Pard

Deputada federal Cristiane Lopes realiza visita técnica à UNIR e conhece estrutura do CEGEA
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) atendeu ao convite do Grupo de Estudos e Pesquisas Modos de Vida e Culturas Amazônicas (GEPCULTURA

Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil
O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, nesta quarta (5), o projeto de lei 1087/2025 que isenta do Imposto de Renda (IR) quem ganha até R$ 5
Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)