Quarta-feira, 1 de novembro de 2017 - 07h12
O deputado Luizinho Goebel (PV), durante a sessão ordinária de ontem, terça-feira (31), declarou voto contrário ao projeto de lei encaminhado pelo Executivo pedindo autorização para contratação temporária de servidores para a Caerd a fim de atender as obras do PAC em Rondônia.
O projeto citado pelo parlamentar é de nº 799/17, que havia sido apresentado durante a última sessão ordinária, quando houve pedido de vistas do parlamentar.
Como seu pedido de vista estava vencido, disse devolver o projeto com o seu relatório.
Segundo o parecer lido pelo deputado Luizinho, “qualquer tentativa de criar os cargos fica em desacordo com a Constituição Federal. Portanto, meu parecer é contrário ao projeto”, afirmou.
Devido a jurisprudência encontrada e fundamentada em seu relatório, o deputado pediu aos demais parlamentares para seguir seu parecer, sendo contrários a esta contratação.
Durante um evento promovido pela ONG Peludinhos, que reuniu protetoras independentes de cães e gatos em Porto Velho, na última sexta-feira (11), foi
Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD) obteve uma importante conquista para a segurança pública de Rondônia. Após requerimento protocolado junt
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Hospital Santa Marcelina, localizado em Porto Velho, na última sexta-feira (11)
Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça
Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav