Segunda-feira, 25 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Lúcio Mosquini exalta Agroshow de Jaru


 
Brasília - Em pronunciamento na tribuna da Câmara dos Deputados na manhã de ontem, terça-feira (2), o deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB/RO) destacou a Agroshow 2015 que se inicia hoje no município de Jaru.

Fundador da Coaja e presidente por 5 anos, Mosquini fez questão de destacar nacionalmente este tradicional evento de Jaru: “A Agroshow, antiga Agrishow, agrega negócios e geração de renda com entretenimento para a população. É a mais tradicional festa do calendário de Jaru. Eu, que já estive à frente de muitas feiras, agora como deputado não posso deixar de levar o nome da Agroshow e de Jaru para o país”, afirmou o deputado.

 A Agroshow, aberta com uma grande cavalgada no último sábado, começa nesta quarta-feira (3) no parque de exposições de aJaru e vai até o dia 7. Entre as atrações da festa estão Léo Magalhães, Cleber & Cauan, padre Alessandro Capos e o ex-pedreiro de Porto Velho e atual sucesso nacional Léo Nascimento. Além de leilões de animais, concursos leiteiros, cursos e palestras para o produtor e um grande bingo.

 “Gostaria também de parabenizar o presidente Sandro Ramos, pelo brilhante trabalho que está desenvolvendo à frente da Coaja e conclamar a população para prestigiar este evento. Eu certamente estarei lá com minha família”, concluiu Mosquini.

 
Leia a íntegra do pronunciamento do deputado federal Lúcio Mosquini na tribuna da Câmara dos Deputados, em Brasília.
 
- Sr. Presidente, eu ocupo a tribuna da Casa nesta manhã para comunicar que no Estado de Rondônia, na cidade de Jaru, inicia-se amanhã uma das maiores feiras de exposição agropecuária do nosso Estado.

Quero cumprimentar todo o povo de Rondônia e o povo da cidade de Jaru, por estar participando de um evento fomentador da nossa pecuária e da nossa agricultura. Quero cumprimentar o nosso presidente Sandro Ramos e dizer que o povo de Rondônia está de parabéns, porque Jaru é um celeiro agrícola do Estado de Rondônia, é uma das maiores bacias leiteiras do Brasil.

Nós possuímos um dos melhores rebanhos do Estado de Rondônia e, a partir de amanhã, estaremos mostrando para o Estado de Rondônia, para o Brasil e para o mundo o que nós temos de melhor, que é a nossa pecuária de corte e de leite.

Parabéns ao povo do Estado de Rondônia e ao povo de Jaru.

Muito obrigado, Sr. Presidente.


Fonte: Ascom
 

You'll need Skype CreditNo Skype credit required

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 25 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Lei da Patrulha Maria da Penha criado na Assembleia Legislativa de Rondônia tem salvado vidas

Lei da Patrulha Maria da Penha criado na Assembleia Legislativa de Rondônia tem salvado vidas

Rondônia registrou de janeiro a julho de 2025, 17 casos de feminicídios. Essa informação é do Observatório de Segurança Pública, do Governo do Est

Deputado Ribeiro do Sinpol dialoga com executivo sobre a implementação do programa Refaz 2025

Deputado Ribeiro do Sinpol dialoga com executivo sobre a implementação do programa Refaz 2025

Em agenda política no município de Guajará-Mirim na semana passada, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) conversou com comerciantes e lideranças polít

Comissão de Educação aprova projeto que combate erotização precoce nas escolas públicas

Comissão de Educação aprova projeto que combate erotização precoce nas escolas públicas

A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, presidida pelo deputado Maurício Carvalho (União Brasil-RO), aprovou o Projeto de Lei 10.583/2018, d

Deputado Maurício Carvalho recebe prêmio Congresso em Foco como Parlamentar Revelação

Deputado Maurício Carvalho recebe prêmio Congresso em Foco como Parlamentar Revelação

O deputado federal Maurício Carvalho (União Brasil-RO) foi reconhecido nacionalmente nesta quarta-feira (20) ao receber o prêmio Congresso em Foco 2

Gente de Opinião Segunda-feira, 25 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)