Quinta-feira, 19 de outubro de 2006 - 22h54
PORTO VELHO - Maria Lúcia Alckmin, esposa do candidato à presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, estará nesta sexta-feira, 20, em Porto Velho, cumprindo agenda de campanha do candidato.
A visita de Maria Lúcia Alckmin, está sendo coordenada pela direção dos partidos PSDB, PPS e PFL. Ela tem um intenso trabalho social realizado no Estado de São Paulo. Nesta sexta-feira, ela chega a Porto Velho às 13 horas, onde será recepcionada no Aeroporto Governador Jorge Teixeira, quando concede entrevista à Imprensa.
Em seguida, Lúcia Alckmin visita a cooperativa Copebama no Bairro Mariana. Às 15 horas, será recepcionada na Casa de Shows Queop's, pela comunidade em geral, além de lideranças políticas e comunitárias que estão sendo convidadas. Posteriormente, ela visita uma associação de moradores no Bairro Ulisses Guimarães.
Hoje pela manhã, a primeira-dama de Rondônia, Ivone Cassol, acompanhada do deputado federal Hamilton Casara (PSDB) e da primeira-suplente à deputada Federal Val Ferreira (PPS), percorreram alguns veículos de comunicação para divulgar a vinda de Lúcia Alckmin e convidar a população simpatizante da candidatura de Geraldo Alckmin para acompanhar a visita da primeira-dama licenciada.
De acordo com Ivone Cassol, o governador Ivo Cassol abraçou a campanha de Alckmin em Rondônia. Desde o último sábado, Cassol e o senador eleito Expedito Júnior cumprem agenda no interior do Estado onde agradecem os votos recebidos e também pedem votos para Alckmin.
O deputado Hamilton Casara afirmou que diversas ações estão sendo feitas no interior do Estado e na Capital para fortalecer a candidatura de Alckmin. Ele também lembrou o compromisso do candidato quando esteve em Porto Velho a cerca de dois meses, destacando a necessidade do fortalecimento da economia regional.
Parlamentar do Acre visita a Escola do Legislativo de Rondônia
O deputado estadual do Acre, Whendy Lima (União Brasil), visitou, nesta semana, a Escola do Legislativo (EL), da Assembleia Legislativa de Rondônia
Vereador Everaldo Fogaça destaca participação na operação de asfaltamento em Vista Alegre do Abunã
O vereador Everaldo Fogaça (REPUBLICANOS) foi fundamental na realização de um importante projeto de asfaltamento no distrito de Vista Alegre do Abun
Assembleia de Rondônia realiza audiência pública sobre a hidrovia do rio Madeira
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia realizou na tarde da última quinta-feira (30), uma Audiência Pública para debater o 1º Plano Geral de O