Quinta-feira, 19 de outubro de 2006 - 22h54
PORTO VELHO - Maria Lúcia Alckmin, esposa do candidato à presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, estará nesta sexta-feira, 20, em Porto Velho, cumprindo agenda de campanha do candidato.
A visita de Maria Lúcia Alckmin, está sendo coordenada pela direção dos partidos PSDB, PPS e PFL. Ela tem um intenso trabalho social realizado no Estado de São Paulo. Nesta sexta-feira, ela chega a Porto Velho às 13 horas, onde será recepcionada no Aeroporto Governador Jorge Teixeira, quando concede entrevista à Imprensa.
Em seguida, Lúcia Alckmin visita a cooperativa Copebama no Bairro Mariana. Às 15 horas, será recepcionada na Casa de Shows Queop's, pela comunidade em geral, além de lideranças políticas e comunitárias que estão sendo convidadas. Posteriormente, ela visita uma associação de moradores no Bairro Ulisses Guimarães.
Hoje pela manhã, a primeira-dama de Rondônia, Ivone Cassol, acompanhada do deputado federal Hamilton Casara (PSDB) e da primeira-suplente à deputada Federal Val Ferreira (PPS), percorreram alguns veículos de comunicação para divulgar a vinda de Lúcia Alckmin e convidar a população simpatizante da candidatura de Geraldo Alckmin para acompanhar a visita da primeira-dama licenciada.
De acordo com Ivone Cassol, o governador Ivo Cassol abraçou a campanha de Alckmin em Rondônia. Desde o último sábado, Cassol e o senador eleito Expedito Júnior cumprem agenda no interior do Estado onde agradecem os votos recebidos e também pedem votos para Alckmin.
O deputado Hamilton Casara afirmou que diversas ações estão sendo feitas no interior do Estado e na Capital para fortalecer a candidatura de Alckmin. Ele também lembrou o compromisso do candidato quando esteve em Porto Velho a cerca de dois meses, destacando a necessidade do fortalecimento da economia regional.
Terça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Célio Lopes se filia ao União-Brasil e lança pré-candidatura a deputado federal
O advogado Célio Lopes, 34 anos, assinou nesta terça-feira (31) sua filiação ao União-Brasil, em cerimônia realizada em Brasília. A adesão foi abona

A educação de Cacoal recebe um importante reforço com a destinação de mais de R$ 3 milhões para obras em escolas da rede municipal. O recurso, viabi

Deputada Ieda Chaves resgata idosa, 10 animais e revela drama humano em Porto Velho
Após uma ação da Patrulha de Resgate, um projeto liderado pela deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) na última semana, no bairro Aponiã, em P

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) segue consolidando seu mandato com ações efetivas para o fortalecimento da agricultura em Rondônia e, c
Terça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)