Sábado, 12 de maio de 2012 - 09h57
Lançada com a proposta de transformar o prestígio das poderosas marcas que comercializa num forte aliado em defesa do meio ambiente, a Container Ecology Store busca sempre uma estratégia de marketing para vender aos seus clientes princípios de sustentabilidade.
Em Porto Velho, a única franquia totalmente
sustentável do mundo aproveitou o mês de maio, quando as promoções se convergem para o Dia das Mães, e seguiu novamente essa tendência ecologicamente correta em parceria com a agência Vip’s Travel.
Quem comprar na loja que funciona num container até o dia 31 deste mês, ganha uma passagem de ida e volta para Manaus com direito a acompanhante, podendo se hospedar em dois hotéis, cuja principal atração é justamente a natureza.
A estada no Tropical e no Amazon Fisch na Capital do Amazonas, entretanto, não é a primeira cortesia ecológica ofertada pela família Figueiró, que administra o negócio focado na green fashion.
“Na nossa inauguração presenteamos os convidados com mudas de plantas nativas da Amazônia”, recorda Sheyla Figueiró, que juntamente com o esposo Hermínio Figueiró, visitou o Centro Educacional Mojuca no início deste ano, para firma parceria, visando uma campanha de arborização.
Segundo Hermínio Figueiró, o estabelecimento de ensino está realizando várias ações com foco na preservação ambiental. “Vamos aproveitar a realização da Rio + 20 para fortalecer essa conscientização”, anuncia o empreendedor.
Ele transformou as vitrines do seu empreendimento num terreno fértil para a germinação de novas idéias em defesa do Meio Ambiente. O Planeta sensibilizado agradece.
Fonte: João Albuquerque
Quarta-feira, 4 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Assembleia Legislativa realiza audiência pública para debater impactos da concessão da BR-364
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou na tarde de segunda-feira (2), uma audiência pública para debater os impactos da privatizaçã

Deputados estaduais de Rondônia foram homenageados, na tarde da última segunda-feira (2), com a Medalha do Mérito Marechal Rondon, em cerimônia sole

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) marcou mais um avanço na inclusão social em Porto Velho com a entrega de dois novos espaços de cap

Deputado Ribeiro do Sinpol entrega votos de louvor a agentes de crédito do Proampe
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol presidiu sessão solene de entrega de votos de louvor aos agentes de crédito do Programa de Apoio às Micro e P
Quarta-feira, 4 de março de 2026 | Porto Velho (RO)