Sábado, 12 de maio de 2012 - 09h57
Lançada com a proposta de transformar o prestígio das poderosas marcas que comercializa num forte aliado em defesa do meio ambiente, a Container Ecology Store busca sempre uma estratégia de marketing para vender aos seus clientes princípios de sustentabilidade.
Em Porto Velho, a única franquia totalmente
sustentável do mundo aproveitou o mês de maio, quando as promoções se convergem para o Dia das Mães, e seguiu novamente essa tendência ecologicamente correta em parceria com a agência Vip’s Travel.
Quem comprar na loja que funciona num container até o dia 31 deste mês, ganha uma passagem de ida e volta para Manaus com direito a acompanhante, podendo se hospedar em dois hotéis, cuja principal atração é justamente a natureza.
A estada no Tropical e no Amazon Fisch na Capital do Amazonas, entretanto, não é a primeira cortesia ecológica ofertada pela família Figueiró, que administra o negócio focado na green fashion.
“Na nossa inauguração presenteamos os convidados com mudas de plantas nativas da Amazônia”, recorda Sheyla Figueiró, que juntamente com o esposo Hermínio Figueiró, visitou o Centro Educacional Mojuca no início deste ano, para firma parceria, visando uma campanha de arborização.
Segundo Hermínio Figueiró, o estabelecimento de ensino está realizando várias ações com foco na preservação ambiental. “Vamos aproveitar a realização da Rio + 20 para fortalecer essa conscientização”, anuncia o empreendedor.
Ele transformou as vitrines do seu empreendimento num terreno fértil para a germinação de novas idéias em defesa do Meio Ambiente. O Planeta sensibilizado agradece.
Fonte: João Albuquerque
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios
As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho
A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)