Terça-feira, 22 de novembro de 2011 - 11h07
O coquetel de lançamento contará com a presença da top model Erijane Lima, apontada como a sucessora de Gisele Bundchen, e do empresário gaúcho André Krai, dono da ideia de usar o glamour do mundo da moda em defesa da sustentabilidade.
Segundo o gerente da franquia da rede em Porto Velho, Afonso Figueiró, a Capital de Rondônia é um das primeiras cidades do Brasil a receber o empreendimento que acaba de ser lançado em balados centros como Florianópolis de Recife.
“É muito gratificante trazer para o nosso estado uma novidade como essa” comemora o empreendedor, cuja dedicação como representante da marca é redobrada pelo fato de está estabelecida em plena Amazônia.
Paralelamente aos preparativos para abertura da loja, que terá nas suas vitrines marcas famosas como Coca Cola, a franqueada Sheila Figueiró, já se reuniu com representantes de povos da floresta e comunidades tradicionais com o objetivo de apoiar projetos de preservação ambiental.
“Já firmamos parceria com uma associação de pescadores que tem entre suas ações a limpeza do rio Madeira”, diz ela, adiantando que uma das lembranças entregues aos participantes da festa de lançamento será muda de árvores.
Ela ressaltou que a ideia é incentivar cada cliente a colaborar com a preservação ambiental. “Sustentabilidade está na sempre na moda”, diz Sheila sobre a filosofia da Container Ecology Store, que devido a proposta inovadora de preservar o planeta, promete ganhar prestigio internacional, começando pela Alemanha, onde será inaugurada a primeira franquia fora do Brasil, onde o sucesso já é garantido.
Fonte: João Albuquerque
Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Com emenda de R$ 6 milhões, deputado Alex Redano garante Implanons e medicamentos para Ariquemes
A saúde pública de Ariquemes foi fortalecida com a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 6 milhões, proposta pelo deputado estadual Al

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios
As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic
Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)