Segunda-feira, 19 de janeiro de 2015 - 09h33
A Augusta e Respeitável Loja Simbólica Sabedoria do Oriente, jurisdicionada ao Grande Oriente do Brasil – Rondônia, comunica o falecimento do seu Venerável Mestre Setembrino de Oliveira Alencar - “Bino”, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (19.01.2015), em um leito do Hospital do Câncer em Porto Velho.
Maçom dedicado, assíduo, participativo e fiel cumpridor dos princípios da Ordem Maçônica, parte para o Oriente Eterno, deixando uma história de vida familiar, social e maçônica invejável. “Bino” foi e é referência em postura, com relevantes serviços prestados à maçonaria e a sociedade.
“Bino” também teve militância artística, sendo cantor e compositor. Além disso, era servidor público, tendo prestado por décadas seus serviços como professor na Secretaria de Estado da Educação de Rondônia, e recentemente como Assessor Especial na Secretaria de Estado da Saúde.
Com este sentimento de dor e tristeza, a Loja Maçônica Sabedoria do Oriente, externa votos de pesar à Família do nosso Amado Irmão “Bino”, e a todos os maçons pela perda do valoroso Irmão, rogando que o Grande Arquiteto do Universo ilumine sua passagem e conforte a todos nós.
Porto Velho, RO, 19 de janeiro de 2015
PAULO SÉRGIO SOUZA MARQUES
Venerável Mestre em Exercício
“Tudo Aqui” atende população no Cacoal Shopping
O governador, coronel Marcos Rocha, inaugurou nesta sexta-feira (29), uma unidade do “Tudo Aqui”, no Cacoal Shopping. A instalação da entidade atend
Obras de pavimentação, saneamento e agricultura foram os setores contemplados São Francisco do Guaporé (RO), localizado no Vale do Guaporé, recebeu
Deputada Cristiane Lopes leva inclusão digital à Casa Família Rosetta com entrega de 20 computadores
Fortalecer a inclusão digital e apoiar os projetos sociais têm sido prioridades no mandato da deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista).
Mais de 2 mil pessoas participaram projeto “Cidadania no Bairro” promovido por Eyder Brasil
A 3ª edição do projeto “Cidadania no Bairro”, idealizado pelo deputado estadual Eyder Brasil (PL), atendeu mais de 2000 moradores no bairro Nacional,