Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Lindomar Carreiro é consolidado pelo PSDB na presidência do partido na Capital

O empresário se consolida como um dos principais líderes do município


Lindomar Carreiro é consolidado pelo PSDB na presidência do partido na Capital - Gente de Opinião

O PSDB de Porto Velho elegeu no último final de semana por aclamação, o empresário Lindomar Carreiro, que se consolidou como um dos principais líderes tucanos da capital de Rondônia. Ele comandará por dois anos o diretório. Já na secretaria geral ficou João Coelho e na tesouraria do partido Reinaldo Roubles.

Lindomar Carreiro que tem uma biografia dentro do partido que vai de lealdade, dedicação, respeito a cada filiado e até mesmo “segurar as pontas” quando preciso para ter tudo em dias e dentro da licitude, pois um partido político tem suas responsabilidades e não é qualquer dirigente que leva tudo dentro da lei e na organização, que seja contábil, prestação de contas junto ao TRE e outros órgãos públicos.

 “A campanha eleitoral de 2020 está bem ai! Vamos nos preparar como sempre, uma boa nominata de vereadores, a reeleição do prefeito Hildon Chaves, mas com foco na “valorização” dos fiéis companheiros e tratar os traidores de acordo com a conduta deles”, declarou Lindomar Carreiro.

LIDERANÇAS

O líder tucano também destacou o importante papel de cada liderança do seu partido. “ Agradeço de coração todo apoio que sempre recebi do nosso líder maior Expedito Júnior, sempre confiou na minha pessoa, Expedito é comprometido de corpo e alma com nosso partido, com seu estado e sua gente, perdemos o governo devido uma “onda”, mas o povo já viu que votar no desconhecido é problema e agora tem que aguentar até acabar o mandato.

O presidente eleito também agradeceu deputada federal Mariana Carvalho, “que também não mede esforços para que o partido se mantenha unido e rumo ao crescimento”.

Aos vereadores e amigos meu Maurício Carvalho e Alan Queiroz, meus agradecimentos, destacando que Maurício é um dos nomes que o partido tem para lançar a prefeito caso Hildon Chaves resolva não disputar a reeleição. Meu abraço e agradecimento especial ao amigo Aparício Carvalho, sempre colaborando com o crescimento do PSDB, a primeira Dama Ieda Chaves, uma mulher atuante e determinada a fazer a diferença e vem fazendo”, finalizou.

FAMÍLIA

O tucano Lindomar, ao final do discurso de agradecimento também lembrou da família, como o filho Alisson Carreiro. “Ao meu filho Alisson Carreiro, que conduziu o partido nos últimos dois anos, tocou o barco com seriedade e competência e que vem fazendo um bom trabalho na Emdur juntamente com toda diretoria, incluindo o Edimilson Lemos, meu amigo pessoal e parceiro de todos os momentos e demais amigos, pois graças a Deus, tenho inúmeros”, destacou.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Em um discurso comprometido com a população e com uma visão progressista para o desenvolvimento de Rondônia, o presidente da Comissão de Agropecuári

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

No dia 26 de março, Brasília foi palco do Rondônia Day, um evento estratégico que destacou o potencial econômico e as oportunidades de investimento

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Os moradores do bairro Planalto II foram contemplados com a apresentação do projeto para a execução do prolongamento da avenida dos Imigrantes, em P

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)