Porto Velho (RO) segunda-feira, 23 de novembro de 2020
×
Gente de Opinião

Política

Lideranças de Candeias e Triunfo fecham apoio a Acir


Dedicando esta semana para campanha em Porto Velho e região, o candidato ao Senado pela Coligação JUNTOS POR RONDÔNIA (PDT/PTB/ PL/PSB), Acir Gurgacz (123) recebeu adesões importantes na noite de quarta feira e nesta quinta feira, bem como sugestões para seu programa de trabalho a partir do próximo ano. Apesar de manter um plano de ações traçado para seu mandato, Acir também está recebendo sugestões como forma de beneficiar o Estado como um todo no Congresso Nacional.

Na noite quarta feira, Acir esteve reunido com cerca de 75 lideranças comunitárias, empresariais e políticas de Candeias do Jamari, incluindo a Linha Triunfo. O presidente da Câmara Municipal, Djalma da Silva declarou apoio ao candidato ao Senado, explicando que as propostas desenvolvimentistas de Acir estão alinhadas com o desejo dos moradores de seu Município, que, apesar de ter grande potencial para o crescimento, por várias razões, não consegue alavancar seu progresso. "E são pessoas como Acir que irão fazer a diferença em Brasília. Tem competência e já demonstrou, mas acima de tudo, é honesto e com visões que de fato, almejam o desenvolvimento rondoniense", disse.

Acir agradeceu o apoio das lideranças de Candeias, destacando ainda que sua Coligação apresenta nomes com potencial para mudança como Carlinhos Camurça (PSB), que concorre ao Governo e Mauro Nazif à Câmara. "Precisamos também desses companheiros, que já provaram que estão preocupados com nosso Estado".

Já nesta quinta feira, sempre ao lado de seu suplente, Ruy Mota, Acir foi ouvir feirantes e comerciantes do Mercado Central. Pediu apoio, recebendo boas adesões, mas também ouviu reclamações de populares contra atuais políticos. Acir ponderava que as indignações eram justas, estando ele próprio descrente e que por isso decidira lançar seu nome ao Senado e assim fazer a diferença.

Ainda na quinta feira, Acir manteve encontros com lideranças dos comerciantes de Porto Velho e participou de reuniões e caminhadas ao lado do candidato a deputado federal Mauro Nazif.

Acir também na internet

Desde o último dia 12, Acir disponibiliza na rede mundial de computadores, sua página de campanha: www.acir123.can.br. Na internet, o eleitorado rondoniense pode saber antecipadamente a agenda do candidato, seu perfil, matérias e propostas de trabalho. No final de semana um e-mail para interação com a comunidade também será disponibilizado.

Acir ainda em Porto Velho

Nesta sexta feira, Acir permanece em Porto Velho, onde a partir das 14 horas participa de grande caminhada pela Avenida 7 de Setembro com o candidato ao Governo, Carlinhos Camurça (PSB-40) e as principais lideranças da Coligação. No sábado, viaja a região de Buritis.

Mais Sobre Política

Sargento Eyder Brasil contribuiu para a política de Regularização Fundiária no estado

Sargento Eyder Brasil contribuiu para a política de Regularização Fundiária no estado

O deputado Sargento Eyder Brasil (PSL) celebrou durante sessão extraordinária de quarta-feira (18), a aprovação do Projeto de Lei 481/2020, de autor

Vereadora Cristiane Lopes é autora de Leis importantíssimas para os cidadãos portovelhenses.

Vereadora Cristiane Lopes é autora de Leis importantíssimas para os cidadãos portovelhenses.

Cristiane Lopes (progressistas), teve diversas leis de sua autoria sancionadas durante esses quase quatro anos de mandato. A partir de agora são obr

Ponte sobre o Rio Urupá é uma das indicações do Sargento Eyder Brasil

Ponte sobre o Rio Urupá é uma das indicações do Sargento Eyder Brasil

A espera da Ponte sobre o Rio Urupá, que se arrastava há muitos anos, enfim pode ser concluída e entregue à população de Ji-Paraná, na terça-feira

Greve na saúde é medida + Debate: novela em horário nobre + Dos bastidores da PM e do poder + Vinicius e Hildon: tem a ver com o futuro?

Greve na saúde é medida + Debate: novela em horário nobre + Dos bastidores da PM e do poder + Vinicius e Hildon: tem a ver com o futuro?

GREVE NA SAÚDE, EM PLENA PANDEMIA, É MEDIDA EXAGERADA E QUE ASSUSTA AINDA MAIS A POPULAÇÃO Há que se cuidar da democracia, regá-la, mantê-la em aler