Sexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Lideranças de Candeias e Triunfo fecham apoio a Acir


Dedicando esta semana para campanha em Porto Velho e região, o candidato ao Senado pela Coligação JUNTOS POR RONDÔNIA (PDT/PTB/ PL/PSB), Acir Gurgacz (123) recebeu adesões importantes na noite de quarta feira e nesta quinta feira, bem como sugestões para seu programa de trabalho a partir do próximo ano. Apesar de manter um plano de ações traçado para seu mandato, Acir também está recebendo sugestões como forma de beneficiar o Estado como um todo no Congresso Nacional.

Na noite quarta feira, Acir esteve reunido com cerca de 75 lideranças comunitárias, empresariais e políticas de Candeias do Jamari, incluindo a Linha Triunfo. O presidente da Câmara Municipal, Djalma da Silva declarou apoio ao candidato ao Senado, explicando que as propostas desenvolvimentistas de Acir estão alinhadas com o desejo dos moradores de seu Município, que, apesar de ter grande potencial para o crescimento, por várias razões, não consegue alavancar seu progresso. "E são pessoas como Acir que irão fazer a diferença em Brasília. Tem competência e já demonstrou, mas acima de tudo, é honesto e com visões que de fato, almejam o desenvolvimento rondoniense", disse.

Acir agradeceu o apoio das lideranças de Candeias, destacando ainda que sua Coligação apresenta nomes com potencial para mudança como Carlinhos Camurça (PSB), que concorre ao Governo e Mauro Nazif à Câmara. "Precisamos também desses companheiros, que já provaram que estão preocupados com nosso Estado".

Já nesta quinta feira, sempre ao lado de seu suplente, Ruy Mota, Acir foi ouvir feirantes e comerciantes do Mercado Central. Pediu apoio, recebendo boas adesões, mas também ouviu reclamações de populares contra atuais políticos. Acir ponderava que as indignações eram justas, estando ele próprio descrente e que por isso decidira lançar seu nome ao Senado e assim fazer a diferença.

Ainda na quinta feira, Acir manteve encontros com lideranças dos comerciantes de Porto Velho e participou de reuniões e caminhadas ao lado do candidato a deputado federal Mauro Nazif.

Acir também na internet

Desde o último dia 12, Acir disponibiliza na rede mundial de computadores, sua página de campanha: www.acir123.can.br. Na internet, o eleitorado rondoniense pode saber antecipadamente a agenda do candidato, seu perfil, matérias e propostas de trabalho. No final de semana um e-mail para interação com a comunidade também será disponibilizado.

Acir ainda em Porto Velho

Nesta sexta feira, Acir permanece em Porto Velho, onde a partir das 14 horas participa de grande caminhada pela Avenida 7 de Setembro com o candidato ao Governo, Carlinhos Camurça (PSB-40) e as principais lideranças da Coligação. No sábado, viaja a região de Buritis.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comitê Gestor discute primeira revisão do PPA com setores da Assembleia Legislativa

Comitê Gestor discute primeira revisão do PPA com setores da Assembleia Legislativa

Nesta sexta-feira (26), o Comitê Gestor do Plano Plurianual (PPA) 2024-2027 realizou uma reunião com representantes de vários setores da Assembleia

Assembleia Legislativa do Amazonas recebe reunião do Parlamento Amazônico

Assembleia Legislativa do Amazonas recebe reunião do Parlamento Amazônico

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) recebeu, nesta quinta-feira (25/4), em sessão presidida pelo presidente Roberto Cidade (UB), a 2ª Reuni

Cristiane Lopes celebra progressos e destaca urgência na recuperação da BR-319

Cristiane Lopes celebra progressos e destaca urgência na recuperação da BR-319

Na última quarta-feira (24), a deputada federal Cristiane Lopes e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da BR-319, participou de uma audiência

Deputada Dra. Taíssa busca atualizações em Brasília sobre a ponte Binacional e pavimentação da BR-420

Deputada Dra. Taíssa busca atualizações em Brasília sobre a ponte Binacional e pavimentação da BR-420

Cumprindo agenda parlamentar em Brasília, a deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) buscou no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes

Gente de Opinião Sexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)