Porto Velho (RO) domingo, 7 de março de 2021
×
Gente de Opinião

Política

Lideranças de Candeias e Triunfo fecham apoio a Acir


Dedicando esta semana para campanha em Porto Velho e região, o candidato ao Senado pela Coligação JUNTOS POR RONDÔNIA (PDT/PTB/ PL/PSB), Acir Gurgacz (123) recebeu adesões importantes na noite de quarta feira e nesta quinta feira, bem como sugestões para seu programa de trabalho a partir do próximo ano. Apesar de manter um plano de ações traçado para seu mandato, Acir também está recebendo sugestões como forma de beneficiar o Estado como um todo no Congresso Nacional.

Na noite quarta feira, Acir esteve reunido com cerca de 75 lideranças comunitárias, empresariais e políticas de Candeias do Jamari, incluindo a Linha Triunfo. O presidente da Câmara Municipal, Djalma da Silva declarou apoio ao candidato ao Senado, explicando que as propostas desenvolvimentistas de Acir estão alinhadas com o desejo dos moradores de seu Município, que, apesar de ter grande potencial para o crescimento, por várias razões, não consegue alavancar seu progresso. "E são pessoas como Acir que irão fazer a diferença em Brasília. Tem competência e já demonstrou, mas acima de tudo, é honesto e com visões que de fato, almejam o desenvolvimento rondoniense", disse.

Acir agradeceu o apoio das lideranças de Candeias, destacando ainda que sua Coligação apresenta nomes com potencial para mudança como Carlinhos Camurça (PSB), que concorre ao Governo e Mauro Nazif à Câmara. "Precisamos também desses companheiros, que já provaram que estão preocupados com nosso Estado".

Já nesta quinta feira, sempre ao lado de seu suplente, Ruy Mota, Acir foi ouvir feirantes e comerciantes do Mercado Central. Pediu apoio, recebendo boas adesões, mas também ouviu reclamações de populares contra atuais políticos. Acir ponderava que as indignações eram justas, estando ele próprio descrente e que por isso decidira lançar seu nome ao Senado e assim fazer a diferença.

Ainda na quinta feira, Acir manteve encontros com lideranças dos comerciantes de Porto Velho e participou de reuniões e caminhadas ao lado do candidato a deputado federal Mauro Nazif.

Acir também na internet

Desde o último dia 12, Acir disponibiliza na rede mundial de computadores, sua página de campanha: www.acir123.can.br. Na internet, o eleitorado rondoniense pode saber antecipadamente a agenda do candidato, seu perfil, matérias e propostas de trabalho. No final de semana um e-mail para interação com a comunidade também será disponibilizado.

Acir ainda em Porto Velho

Nesta sexta feira, Acir permanece em Porto Velho, onde a partir das 14 horas participa de grande caminhada pela Avenida 7 de Setembro com o candidato ao Governo, Carlinhos Camurça (PSB-40) e as principais lideranças da Coligação. No sábado, viaja a região de Buritis.

Mais Sobre Política

Mariana Carvalho destaca aprovação de programa emergencial para o setor de eventos

Mariana Carvalho destaca aprovação de programa emergencial para o setor de eventos

A Câmara aprovou nesta quarta-feira (3) o Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE) com medidas para compensar a perda de receita e

Deputado Adelino Follador insiste na redução do ICMS sobre combustíveis e alimentos

Deputado Adelino Follador insiste na redução do ICMS sobre combustíveis e alimentos

O deputado Estadual Adelino Follador (DEM) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa na sessão desta terça-feira, 02, para voltar a defender a redu

Deputado Ezequiel Neiva indica ao Governo a necessidade de construção de acostamento e ciclovia na Estrada da Penal

Deputado Ezequiel Neiva indica ao Governo a necessidade de construção de acostamento e ciclovia na Estrada da Penal

A construção de vias adicionais como acostamento e/ou ciclovia, bidirecional na RO-005, mais conhecida como Estrada da Penal, em Porto Velho, foi so

Lazinho da Fetagro propõe isenção de imposto para redução no preço do gás de cozinha

Lazinho da Fetagro propõe isenção de imposto para redução no preço do gás de cozinha

O deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT) indicou ao Governo do Estado e à Secretaria de Estado de Finanças (SEFIN) a necessidade de ser reduzido a