Quinta-feira, 30 de novembro de 2017 - 00h06
O deputado Léo Moraes (PTB) indicou ao Poder Executivo Estadual, com cópia para a Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia (Caerd), a necessidade da conclusão da obra iniciada pela empresa na rua Amsterdã com rua Crajaú, no bairro Monte Sinai, Zona Sul de Porto Velho.
Segundo indicação, a Companhia iniciou uma obra na localidade, porém os trabalhos estão paralisados há um mês. “Com isso os moradores sofrem um transtorno grande, principalmente de tráfego”.
Em documento o parlamentar explica que por conta da obra inacabada a linha de ônibus que passa pela região e que liga o bairro Monte Sinai ao Cidade Nova foi suspensa e o trajeto foi transferido para a rua Maldonado.
“Isso aumenta o fluxo de trânsito e tempo no aguardo do ônibus e, pela falta do transporte muitas pessoas tem dificuldade de chegar ao trabalho a tempo como de costume, bem como crianças e jovens têm sofrido para comparecer com assiduidade e pontualidade às escolas e faculdades”, afirmou.
Léo ainda pontua que as obras para melhorias são necessárias, porém a população não pode sofrer e nem ser responsável por algum atraso ou paralisado, muito menos não ser informada de tais atos.
Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD) obteve uma importante conquista para a segurança pública de Rondônia. Após requerimento protocolado junt
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Hospital Santa Marcelina, localizado em Porto Velho, na última sexta-feira (11)
Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça
Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav
Deputada federal Cristiane Lopes destina 300 mil à marcha para Jesus de Porto Velho
Uma solenidade marcada por fé, unidade e compromisso com a sociedade marcou o lançamento oficial da Marcha para Jesus 2025, nesta segunda-feira (14)