Segunda-feira, 5 de março de 2018 - 09h41
Por ser um grande apoiador da segurança pública de Rondônia, o Deputado Estadual Léo Moraes foi escolhido como patrono da turma de formandos da Academia de Formação da Polícia Civil do Estado de Rondônia (Acadepol). Cerca de 130 pessoas participaram da formatura de conclusão do curso de formação técnica profissional para proventos da PC no Palácio das Artes.
“Sou um grande incentivador e apoiador da segurança pública. Minha primeira bandeira, quando assumi o mandato, foi lutar para que os concursados aprovados fossem empossados e já garantimos a convocação de quase 1000 profissionais em diversas áreas. Muito em breve teremos novos policiais civis na capital, municípios do interior e distritos para melhorar a segurança pública de Rondônia e suprir um grande déficit nos quadros da Polícia Civil.” Explicou Léo.
Delegados de polícia, peritos criminais, agentes de polícia, escrivães, datiloscopistas, agentes de criminalísticas e técnicos de necropsias concluíram o curso de formação que teve duração de quatros meses com aulas práticas e teóricas. O Exército Brasileiro participou da capacitação com simulações de seqüestro e treinamento de selva.
O diretor adjunto da Polícia Civil, Antônio Carlos Reis, agradeceu o apoio incansável do Deputado Léo Moraes e informou que os novos agentes serão nomeados nas regiões com maior carência de profissionais.
“Receber esse título é uma grande honra para mim. Quem me acompanha sabe o quanto apoio essa categoria. Desejo muito sucesso aos novos integrantes da nossa dinâmica Polícia Civil que está sempre à disposição e alerta para uma Rondônia mais segura para todos.” Concluiu Léo.
Deputado Alex Redano esclarece fake news sobre pedido de cassação do governador e vice
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano, veio a público nesta quarta-feira (10) para esclarecer boatos que
Deputada Cristiane Lopes entrega equipamentos e mobílias a 9 UBSs de Nova Mamoré
A saúde pública de Nova Mamoré acaba de ser significativamente fortalecida com a entrega de novos equipamentos para nove Unidades Básicas de Saúde (
Deputado Alex Redano destina R$ 200 mil para realização do Arraiá Sul em Porto Velho
O tradicional Arraiá Sul, um dos maiores eventos culturais da capital, será realizado com apoio da emenda parlamentar do presidente da Assembleia Le
Emenda parlamentar garante entrada gratuita para 30 mil pessoas na Expobur 2025
Mais de 30 mil pessoas participaram gratuitamente da 8ª edição da Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur), realizada de 2 a 6 de julho pela Asso