Quarta-feira, 30 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Léo Moraes cobra explicações da Caerd


O deputado Léo Moraes (PTB) usou da tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão plenária de terça-feira (25), para cobrar explicações da direção da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) sobre a interrupção de água encanada na cidade de Porto Velho.

Segundo o parlamentar, fala-se que há problemas na adutora, “mas até o momento a direção da Caerd não veio a público, oficialmente, esclarecer o que realmente está acontecendo. Ao certo é que temos visto é a falta d’água ou a interrupção de água encanada. A reclamação é grande da população pela falta do líquido precioso e as explicações não surgiram ainda por parte de quem de direito”.

O deputado Léo Moraes cobrou para que a empresa informe à população o que realmente tem causado as interrupções “para que não acordemos no dia seguinte sem água”.

Léo Moraes falou, também, que esteve no Estado de Roraima, na capital Boa Vista, e pode perceber como aquela cidade está bem tratada. Lá, o prefeito tem 85% de aprovação popular. A entrada da cidade é bem construída. Há zelo pela coisa pública e os benefícios para a população é patente. “Por isso é que acredito que Porto Velho tem jeito. Basta querer”.

O governo do Estado tem ajudado a prefeitura. Aliás, se não fosse o trabalho que o Governo rondoniense realiza na capital estaria Porto Velho mais deteriorado ainda. “O abandono do atual prefeito é enorme e o socorro dado pelo governador tem sido fundamental para o asfaltamento das vias públicas, facilitando a locomoção de pessoas e veículos pelas ruas e avenidas da cidade”, completou Léo Moraes.

Fonte: Carlos Neves       

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 30 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Defesa do Consumidor aprova projeto que veda cobrança de taxas em caso de perda de comanda em Rondônia

Comissão de Defesa do Consumidor aprova projeto que veda cobrança de taxas em caso de perda de comanda em Rondônia

Dois importantes projetos foram aprovados pela Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) da Assembleia Legislativa de Rondônia nesta terça-feira (29),

Motocross em Rondônia: Cacoal recebe primeira etapa do Campeonato Estadual

Motocross em Rondônia: Cacoal recebe primeira etapa do Campeonato Estadual

O motocross em Rondônia vive um momento de destaque e evolução, impulsionado pelo apoio de figuras políticas que acreditam no potencial do esporte p

Deputado Alex Redano prestigia reunião nacional de presidentes de Assembleias Legislativas em Belém

Deputado Alex Redano prestigia reunião nacional de presidentes de Assembleias Legislativas em Belém

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), deputado Alex Redano, marcou presença na Reunião Ordinária do Colegiado de Presidentes

“Estamos aqui para destravar o desenvolvimento de Rondônia”, declara Ismael Crispin em audiência

“Estamos aqui para destravar o desenvolvimento de Rondônia”, declara Ismael Crispin em audiência

Com fala contundente durante a audiência pública realizada em Alta Floresta do Oeste nesta quinta-feira (24), o deputado Ismael Crispin (MDB) reforç

Gente de Opinião Quarta-feira, 30 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)