Terça-feira, 22 de abril de 2008 - 15h34
Embora o governo dê como superado o episódio do general Augusto Heleno, a oposição quer ouvir mais detalhes do militar e na quinta-feira, o presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, senador Heráclito Fortes, deverá colocar em votação requerimento do senador Arthur Virgílio, propondo a convocação do general para uma sessão reservada. Excelente. Os senadores saberão por exemplo que um sargento na Amazônia ganha R$ 1.900 por mês, já acrescidos de 20% por servir na região. Saberão também do sucateamento geral das nossas três forças e saberão também que a carreira militar – sonho da minha geração – hoje só é buscada por jovens pobres que não enxergam outra possibilidade na vida civil. A situação é de penúria extrema. Uma pena. CLIQUE E LEIA A COLUNA POLÍTICA & MURUPI DO JORNALISTA LÉO LADEIA.
Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD) obteve uma importante conquista para a segurança pública de Rondônia. Após requerimento protocolado junt
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Hospital Santa Marcelina, localizado em Porto Velho, na última sexta-feira (11)
Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça
Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav
Deputada federal Cristiane Lopes destina 300 mil à marcha para Jesus de Porto Velho
Uma solenidade marcada por fé, unidade e compromisso com a sociedade marcou o lançamento oficial da Marcha para Jesus 2025, nesta segunda-feira (14)