Terça-feira, 10 de dezembro de 2013 - 18h06
O deputado José Lebrão, Corregedor da Assembléia Legislativa e presidente da Comissão Processante que analisa a quebra de decoro parlamentar dos 5 deputados apontados pela Polícia Civil na Operação Termópilas, assegurou na tarde de hoje que os trabalhos da comissão terminam impreterivelmente amanhã.
Lebrão disse que a comissão se reúne extraordinariamente às 8 horas da manhã para finalizar todos os itens que ainda estão pendentes e que às 13 e 30 horas o relatório final será lido pelo deputado Luiz Cláudio. Após a leitura o relatório será colocado em votação pelos membros da comissão: deputados Luiz Cláudio, Adelino Follador, Lebrão e Edson Martins.
O presidente da Comissão Processante disse que após a votação o relatório será entregue ao vice-presidente da Assembléia Legislativa, Maurão de Carvalho, já que o presidente do Poder, Hermínio Coelho, não pode presidir por constar na investigação, por suposta participação.
Com relação à votação do relatório em plenário, Lebrão disse que a responsabilidade passa a ser do vice-presidente Maurão, já que a parte da comissão está concluída.
Fonte: David Casseb
Quarta-feira, 25 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades
A União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (Ucaver) realizou, na noite de terça-feira (24), no auditório da Assembleia Legislativa de Rondônia (A

Plenário aprova revisão salarial e mudanças no plano de carreira dos servidores da Alero
Os deputados estaduais aprovaram dois projetos de lei complementar que tratam da valorização dos servidores efetivos da Assembleia Legislativa de Ro

Presidente da Fecomércio Rondônia cumpre agenda estratégica com parlamentares na capital federal
O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio Rondônia e vice-presidente da CNC, Raniery Araújo Coêlho, cumpre uma intensa agen

Deputa Cláudia de Jesus destina R$ 2,2 milhões para construção de UBS em Nova Londrina
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) destinou R$ 2,2 milhões para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no distrito de Nova Londrin
Quarta-feira, 25 de março de 2026 | Porto Velho (RO)