Terça-feira, 10 de dezembro de 2013 - 18h06
O deputado José Lebrão, Corregedor da Assembléia Legislativa e presidente da Comissão Processante que analisa a quebra de decoro parlamentar dos 5 deputados apontados pela Polícia Civil na Operação Termópilas, assegurou na tarde de hoje que os trabalhos da comissão terminam impreterivelmente amanhã.
Lebrão disse que a comissão se reúne extraordinariamente às 8 horas da manhã para finalizar todos os itens que ainda estão pendentes e que às 13 e 30 horas o relatório final será lido pelo deputado Luiz Cláudio. Após a leitura o relatório será colocado em votação pelos membros da comissão: deputados Luiz Cláudio, Adelino Follador, Lebrão e Edson Martins.
O presidente da Comissão Processante disse que após a votação o relatório será entregue ao vice-presidente da Assembléia Legislativa, Maurão de Carvalho, já que o presidente do Poder, Hermínio Coelho, não pode presidir por constar na investigação, por suposta participação.
Com relação à votação do relatório em plenário, Lebrão disse que a responsabilidade passa a ser do vice-presidente Maurão, já que a parte da comissão está concluída.
Fonte: David Casseb
Projeto aprovado na Assembleia Legislativa garante novo Lar do Idoso em Porto Velho
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1039/2025, apresentado pelo Executivo estadual, que permitiu a abertura de crédito adicional suple
Alero homenageia profissionais da educação física e reforça apoio à educação e esporte
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na segunda-feira (15), uma sessão solene para homenagear quatro renomados profissionais de
Após pressão, deputada Cristiane Lopes celebra asfaltamento da BR-319
A BR-319, rodovia que conecta Porto Velho a Manaus e símbolo da integração da Região Norte, volta a receber asfalto após quatro décadas de abandono.
Deputada Cristiane Lopes vota a favor de vale-refeição para entregadores de aplicativo
A Câmara dos Deputados aprovou, na última quarta-feira (10), a urgência para apreciação do Projeto de Lei 1.579/2025, que garante alimentação digna a