Porto Velho (RO) sábado, 18 de agosto de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Kaká pede por Pimenta Bueno


O deputado Kaka Mendonça (PTB) – Pimenta Bueno – formulou indicação junto à Mesa Diretora da Assembléia Legislativa  - objetivando levar benefícios para os municípios de suas bases eleitorais – no instante em que atende inúmeros reclamos dos moradores de toda a região.

Viabilizar recursos  para a construção de escola – com capacidade para acomodar alunos de nível Fundamental e Médio no município  denominado Pimenta Bueno. Ao justificar sua propositura – Kaka Mendonça alega a carência existente no âmbito educacional, aliado a falta de vagas suficientes para comportar a quantidade de alunos que constantemente buscam vagas, refletindo no desenvolvimento educacional dos comunitários.

A climatização nas salas de aulas das escolas: Marechal  Cordeiro de Farias  e Anísio Serrão -  também em Pimenta Bueno – de igual modo foi solicitado pelo parlamentar – objetivando dar mais conforto ao alunado, na medida em que facilitará o aprendizado dos alunos.

A construção de uma quadra Poliesportiva coberta  na Escola Municipal Lairce Santiago Maina – também foi questionado pelo deputado Kaka – ao mostrar a necessidade de conceder melhores condições de recreação ao alunado, aliado a necessidade de dar mais ênfase a solicitação – buscando ainda melhorias  para destinar qualidade no seio dos alunos, no bairro Pimentinha – também em Pimenta. Bueno.

Visando viabilizar convênio com a Prefeitura de Pimenta Bueno – Kaka Mendonça mostra a necessidade ser construído uma Quadra Poliesportivo  coberta na escola municipal  Barros. Kaka entende ser uma forma de, além dar mais condições para a prática esportiva, oferecer melhores condições aos alunos e comunidades da região.

Mais Sobre Política

Prefeitura cria linha especial de ônibus para atender público da Portoagro

Prefeitura cria linha especial de ônibus para atender público da Portoagro

Objetivo é facilitar o acesso das pessoas que não dispõem de transporte próprio para chegar ao evento

MP-RO  adere ao Programa Mulher Viver sem Violência

MP-RO adere ao Programa Mulher Viver sem Violência

O Ministério Público de Rondônia formalizou, nesta sexta-feira (16/08), a adesão ao Programa Mulher Viver sem Violência, desenvolvido pelo Governo Fed

Sinjor abre nesta segunda-feira quinzena de filiação e regularização

Sinjor abre nesta segunda-feira quinzena de filiação e regularização

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Rondônia (Sinjor) abre nesta segunda-feira, 20 de agosto, sua quinzena de recebimento de manife

TJ/RO acata por unanimidade denúncia contra deputado estadual

TJ/RO acata por unanimidade denúncia contra deputado estadual

Por unanimidade, os desembargadores das Câmaras Criminais Reunidas do Tribunal de Justiça de Rondônia receberam nesta sexta-feira (17), queixa-crime c