Domingo, 23 de junho de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

JUSTIÇA RÁPIDA: MEGA OPERAÇÃO DIA 29 DE NOVEMBRO


  
Mega Operação vai acontecer
em 29 de novembro

Começam os preparativos para a tradicional Mega Operação Justiça Rápida Itinerante de 2008, realizada pelo judiciário estadual de Rondônia. Dez comarcas já definiram datas e locais para a realização da triagem dos casos: Ariquemes, Alta Floresta do Oeste, Cacoal, Colorado do Oeste, Costa Marques, Guajará-Mirim, Nova Brasilândia, Machadinho, Vilhena, São Miguel e Ouro Preto do Oeste. O mutirão de audiências está programado para 29 de novembro.

 
Ainda em outubro, acontece a triagem em:


Alta Floresta do Oeste
, no período de 27 a 31.
 
Em Ariquemes, a triagem acontece de 17 a 21 de novembro no fórum da cidade.
 
Na comarca de Cacoal, a triagem acontece nos dias 17, 18 e 19 de novembro, na faculdade Unesc.
 
Em Machadinho do Oeste, a triagem será paralela às audiências, no dia 29 de novembro, no fórum da cidade.
 
A comarca de Guajará-Mirim programou a triagem para os dias 30 e 31 de outubro no município de Nova Mamoré, na escola estadual Casimiro de Abreu, e no próprio fórum de Guajará, nos dias 13 e 14 de novembro.
 
No dia 05 de novembro, acontece a triagem na secretaria de Ação Social do município de Seringueiras, realizada pela equipe de São Miguel do Guaporé. E, em São Miguel, o trabalho de triagem vai ser realizado nos dias 06 e 07 no Tribunal do Júri da Comarca.
 
Em Costa Marques e em Vilhena, a triagem acontece de 3 a 7 de novembro, nos fóruns das respectivas cidades.
 
Em Nova Brasilândia, a triagem será realizada entre os dias 3 e 14 de novembro, também no próprio fórum. Os moradores dos distritos de Novo Horizonte serão atendidos no Posto Avançado da Justiça, no dia 6/11, e os do distrito de Migrantenópolis, na escola José Américo, no dia 7/11.
 
Na cidade de Ouro Preto do Oeste, o recebimento dos pedidos judiciais acontecerá na escola municipal Fernando Azevedo e no fórum da cidade, nos dia 7 e 8/11, respectivamente. Antes disso, no dia 1º de novembro, a equipe da Justiça Rápida desta comarca atenderá também, simultaneamente, os moradores dos municípios de Nova União (escola Maria Gorete) e Mirante da Serra (Posto Avançado da Justiça Rápida). Dia 14/11, os moradores do  município de Vale do Paraíso serão atendidos no Posto Avançado da Justiça e no dia 22/11, em Teixeirópolis, na escola estadual Pioneira.
 
Em diversos lugares haverá atividades paralelas no dia da Operação, como aferição de pressão arterial, atendimento do cartório extrajudicial e expedição de documentos.
 
Outras comarcas também estão se mobilizando e devem divulgar em breve seus calendários.
 
Fonte: Ascom - TJ RO

Gente de OpiniãoDomingo, 23 de junho de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Sebrae quer impulsionar o empreendedorismo no estado estreitando a parceria com parlamentares rondonienses

Sebrae quer impulsionar o empreendedorismo no estado estreitando a parceria com parlamentares rondonienses

Inspirado pela fala dos parlamentares da bancada federal de Rondônia, durante a 11ª Rondônia Rural Show Internacional, o diretor-superintendente do

Cristiane Lopes Indica Emenda Parlamentar para a Reforma do Complexo Poliesportivo Deroche em Porto Velho

Cristiane Lopes Indica Emenda Parlamentar para a Reforma do Complexo Poliesportivo Deroche em Porto Velho

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) celebrou a conclusão do projeto que dará início aos trabalhos de reforma e requalificação do Compl

Asdec realiza 3° Torneio de Pesca Esportiva em Cacoal

Asdec realiza 3° Torneio de Pesca Esportiva em Cacoal

A Associação Desportiva e Ecológica dos Pescadores de Cacoal (Asdec) promove no próximo domingo (23) seu 3º Torneio de Pesca Esportiva. A competição

Dois deputados estaduais de Rondônia recebem R$ 131.625,00 em diárias para viagem ao Japão

Dois deputados estaduais de Rondônia recebem R$ 131.625,00 em diárias para viagem ao Japão

Sob a gestão do presidente Marcelo Cruz (PRTB), a Assembleia Legislativa de Rondônia tem sido palco de elevados gastos com diárias e passagens aérea

Gente de Opinião Domingo, 23 de junho de 2024 | Porto Velho (RO)