Porto Velho (RO) domingo, 24 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Justiça rápida em presídios


Corregedoria-Geral do Tribunal de Justiça de Rondônia prepara a realização da 3ª Etapa do Projeto Justiça Rápida Itinerante na Execução Penal nos presídios do Estado programada para o corrente ano de 2006. O calendário de atendimento já está definido: vai ser no período de 25 de setembro a 27 de outubro, nos presídios da Capital do Estado, Porto Velho.

De acordo com a programação aprovada pela corregedora-geral da Justiça, Desembargadora Ivanira Feitosa Borges, no período de 25 a 29 de setembro, a equipe da Justiça Rápida Itinerante na Execução Penal estará no Presídio "Urso Branco". De três a seis de outubro, no Presídio "Urso Panda". De nove a treze de outubro, no Presídio Enio Pinheiro. De 16 a 20 de outubro, na Colônia Penal; de 23 a 25 de outubro, no Presídio Feminino e de 26 a 27 de outubro, no Centro de Correição da Polícia Militar. 

A Operação será coordenada pelo Juiz titular da Vara de Execução Penal da Comarca da Capital, Sérgio William, e envolverá uma equipe composta de juízes de Direito, a serem designados pela Corregedoria-Geral da Justiça; promotores de Justiça, defensores públicos, Polícia Militar, órgãos do sistema penitenciário do Executivo estadual, técnicos judiciários e o pessoal de apoio.

Fonte: TJ

Mais Sobre Política

Ulbra Porto Velho e TJ/RO firmam parceria para implantar ponto de coleta

Ulbra Porto Velho e TJ/RO firmam parceria para implantar ponto de coleta

As embalagens tetra pak são tratadas e viram mantas térmicas que melhoram a qualidade de vida de famílias carentes.

Projeto Mãezinha Rondoniense beneficia gestantes em Cacoal e em mais 25 cidades

Projeto Mãezinha Rondoniense beneficia gestantes em Cacoal e em mais 25 cidades

Ao entregar 281 kits de enxoval para gestantes em situação de vulnerabilidade em Cacoal, nesta quinta (21), o Secretário Adjunto da Seas, Pedro Sanche

Projeto de Follador cria o dia do mestre de cerimônias

Projeto de Follador cria o dia do mestre de cerimônias

PROJETO DE FOLLADOR CRIA O DIA DO MESTRE DE CERIMÔNIAS

Só na Bença entrega Voto de Louvor aos pastores de Rondônia

Dia do Pastor é comemorado sempre no segundo domingo de junho