Segunda-feira, 25 de julho de 2011 - 12h13
A Justiça Eleitoral de Rondônia iniciou no dia 2 de maio de 2011 o recadastramento biométrico do eleitorado da Capital, missão árdua e audaciosa. Aproximadamente 280.000 eleitores deverão estar recadastrados até o dia 31/03/2012.
A parceria entre os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, neste primeiro momento, se deu com a inclusão de um link/banner virtual da biometria no site dos colaboradores.
Ao clicar no banner, o cidadão é redirecionado automaticamente para a página da Justiça Eleitoral, local onde estão disponibilizadas informações sobre horário de atendimento, operações itinerantes, documentos necessários para o atendimento, obrigatoriedade de comparecimento e notícias atualizadas sobre o recadastramento eleitoral.
Considerando o grande número de acessos recebidos diariamente pelos portais desses órgãos, a Justiça Eleitoral espera ampliar consideravelmente, a custo zero, a disseminação de informações essenciais sobre a biometria aos cidadãos.
A Prefeitura da Capital, por sua vez, fará uma divulgação interna colocando, a partir do próximo mês, informações sobre a biometria nos contracheques dos cerca de 10.000 servidores municipais.
Fonte: TRE-RO
Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo
O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio e Vice-Presidente da CNC, Ranier Araújo Coêlho, recebeu na tarde de segunda-feira
Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas
O recurso já está disponível na conta da entidade e será utilizado para custear profissionais especializados e ampliar os atendimentos às famílias a
Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus
Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado
Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes