Quinta-feira, 6 de dezembro de 2007 - 13h38
O conselheiro José Gomes de Melo, 63 anos, foi eleito nesta quinta-feira, durante sessão especial do Tribunal de Contas do Estado, para novo mandato como presidente do TCE-RO, no biênio 2008/2009, sucedendo ao conselheiro José José Euler Potyguara Pereira de Mello
Também foram eleitos os conselheiros Valdivino Crispim, Corregedor; Euler Potyguara, presidente da 1ª Câmara e Rochilmer Rocha, presidente da 2ª Câmara. A solenidade de posse será no próximo dia 12, quarta-feira da próxima semana.
Único remanescente da composição inicial do TCE-RO, o conselheiro José Gomes de Melo preside atualmente a 2ª Câmara do Tribunal e também da Comissão Preparatória dos Eventos dos 25 anos do TCE-RO.
O presidente eleito do TCE-RO José Gomes de Melo já dirigiu a instituição nos períodos de 19 de julho a 31 de dezembro de 2001 e no biênio janeiro/2004 a dezembro/2005.
Antes de assumir como membro do TCE-RO, a convite do então governador Jorge Teixeira, o conselheiro José Gomes de Melo, natural da Paraíba, exerceu os seguintes cargos: Assessor Técnico do Governo do Território de Rondônia, diretor administrativo-financeiro da Ceron, presidente da Ceron (1977/1980), cursou a Escola Superior de Guerra (1980), Presidente do Conselho Territorial de Rondônia (1981), chefe da Casa Civil do estado (1982/abril de 1983).
Conselheiros elogiam trabalho do presidente Euler no TCE
O trabalho realizado nesses dois anos à frente do Tribunal de Contas do Estado, pelo presidente Euler Potyguara, foi reconhecido durante a sessão especial realizada nesta quinta-feira em que foi eleito o conselheiro José Gomes de Melo para ser o próximo dirigente da Corte de Contas.
Além do futuro presidente José Gomes de Melo, também os conselheiros Rochilmer Rocha e Valdivino Crispim destacaram a administração que está se despedindo, todos ressaltando os programas desenvolvidos durante o período.
O presidente Euler Potyguara fez questão de lembrar que os resultados obtidos foram conseguidos em razão do apoio dos demais membros da Corte de Contas, destacando ainda o trabalho desenvolvido pelos servidores.
Fonte: Lúcio Albuquerque - Foto: Andréa Minuto
Deputado Alex Redano esclarece fake news sobre pedido de cassação do governador e vice
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano, veio a público nesta quarta-feira (10) para esclarecer boatos que
Deputada Cristiane Lopes entrega equipamentos e mobílias a 9 UBSs de Nova Mamoré
A saúde pública de Nova Mamoré acaba de ser significativamente fortalecida com a entrega de novos equipamentos para nove Unidades Básicas de Saúde (
Deputado Alex Redano destina R$ 200 mil para realização do Arraiá Sul em Porto Velho
O tradicional Arraiá Sul, um dos maiores eventos culturais da capital, será realizado com apoio da emenda parlamentar do presidente da Assembleia Le
Emenda parlamentar garante entrada gratuita para 30 mil pessoas na Expobur 2025
Mais de 30 mil pessoas participaram gratuitamente da 8ª edição da Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur), realizada de 2 a 6 de julho pela Asso