Quinta-feira, 14 de setembro de 2006 - 13h43
O governador Jorge Viana chega a Porto Velho na tarde desta sexta-feira(15) para participar de atividades de apoio à candidatura da senadora Fátima Cleide ao governo de Rondônia. Viana irá gravar depoimento para o horário eleitoral gratuito de televisão, e participará, à noite, de uma reunião ampliada com moradores da zona leste uma das mais pobres da Capital.
A senadora Fátima Cleide considera o apoio do governador do Estado vizinho a sua candidatura muito mais do que uma "força importante" na campanha.
"É mais uma oportunidade, de tantas outras que o companheiro Jorge pôde ofertar ao atender um pedido de sua parceria para com o PT em Rondônia, para que nossa população possa ouvir o testemunho de um governo que mudou o Acre. Faz uma administração eficiente, tendo implantado projetos de grande alcance social e executado muitas obras de infra-estrutura", afirma Fátima.
Hoje (14) a candidata recebe o apoio da prefeita de Fortaleza, Luziane Lins, que participa de caminhada no bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho, e grava depoimento para a televisão.
A G E N D A
Sexta-feira - 15 de setembro
Porto Velho
14 h - Gravaçao programas de TV
14h30 - Chegada do governador Jorge Viana
19h - Reunião ampliada
20 h - Reuniao ampliada com presença de Jorge Viana - Rua Nicaragua
Sabado - 16 de setembro
Porto Velho
8 h - Reunião funcionários da Dulim
9h-12h - Carreata - Concentraçao Espaço Alternativo
13 h - Almoço com professores do colégio Mojuca
Itapoã do Oeste
19 h - Reuniao ampliada
Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (12) o requerimento de audiência pública apresentado pela deputada fede

Alero aprova crédito de R$ 2,5 milhões para o sistema prisional de Rondônia
Durante sessão ordinária realizada nesta semana, a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou por unanimidade o Projeto de Lei 1173/2025, qu

A Câmara dos Deputados aprovou, de forma simbólica, nesta terça-feira (11), o Projeto de Lei nº 4028/2025, que altera a Lei nº 14.811/2024 para gara

Trabalho do deputado Ribeiro do Sinpol servirá de modelo para outros estados
O trabalho do deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) na Assembleia Legislativa de Rondônia, em defesa dos policiais civis, servirá de modelo para outros e
Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)