Terça-feira, 25 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Joarez Jardim representa Cassol no lançamento da Feiron


O chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Joarez Jardim, representou o governador Ivo Cassol na solenidade de lançamento da 1ª edição da Feiron – Feira da Indústria do Estado de Rondônia. O evento aconteceu no Espaço Multieventos, em Porto Velho , na noite desta quarta-freira, com a presença do presidente da Fiero, Euzébio Guareschi, do presidente do Sebrae, Pedro Teixeira, do prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, entre outros.

A Feiron será realizada de 28 de novembro a 02 de dezembro, na sede do Sesi Clube, com realização do Centro Internacional de Negócio (CIN), Sistema Indústria de Rondônia. O tema da feira será Construção Civil, responsável pela maior fatia da geração de empregos e renda em todo o país.

“O evento é importante para fortalecer as relações comerciais e de mercado, entre as empresas do setor, mas principalmente uma oportunidade de troca de experiências e de informações, tendo em vista a chegada das usinas hidrelétricas do rio Madeira, que vão gerar milhares de empregos e demandar muita matéria-prima para a sua execução”, observou Jardim.

“Além das usinas, vivemos um momento de expansão, com a verticalização da cidade e o consumo dos cidadãos de um modo geral, o mercado é um dos mais crescentes, pois isso o setor deve está preparado para absorver esta demanda”, completou Guareschi, que preside a Federação das Indústrias do Estado de Rondônia.

O evento quer transformar o Estado durante esses dias, em uma grande bolsa de negócios, trazendo as novidades tecnológicas, com exposições, workshop´s, palestras, vendas direta ao consumidor final, rodada de negócios, parcerias e acordos comerciais.

Serão aproximadamente 100 expositores dos mais diversos segmentos: embalagens, produtos químicos, bebidas, refrigeração, barcos, granitos, materiais elétricos, maquinário de panificação, telecomunicação, material de construção, tintas, marmoraria, veículos, móveis, implementos agrícolas, universidade, vidros, metal. Todas com o mesmo intuito, de participar e acrescentar ao evento, um marco ao Estado de Rondônia.

Fonte: DECOM 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 25 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Alero apoia 10º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Amor

Alero apoia 10º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Amor

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aderiu oficialmente ao 10º Leilão Direito de Viver Porto Velho, iniciativa beneficente em prol do Hos

Deputada federal Cristiane Lopes garante apoio aos produtores de Porto Velho com o Projeto Terra Fértil

Deputada federal Cristiane Lopes garante apoio aos produtores de Porto Velho com o Projeto Terra Fértil

Com o intuito de  valorizar quem produz o alimento que chega à mesa dos rondonienses, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) realizou o l

Alex Redano recebe Medalha Mérito do Ciclismo e reafirma compromisso com o esporte em Ariquemes

Alex Redano recebe Medalha Mérito do Ciclismo e reafirma compromisso com o esporte em Ariquemes

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) participou, no sábado (22), do evento promovido pela Associação Esportiva de Ciclismo de Ariquemes (A

Bolsonaro preso: Moraes rejeita pedido de prisão domiciliar

Bolsonaro preso: Moraes rejeita pedido de prisão domiciliar

Em decisão publicada neste sábado, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes rejeitou o pedido feito pela defesa do ex-presiden

Gente de Opinião Terça-feira, 25 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)