Quinta-feira, 20 de junho de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Joarez Jardim representa Cassol no lançamento da Feiron


O chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Joarez Jardim, representou o governador Ivo Cassol na solenidade de lançamento da 1ª edição da Feiron – Feira da Indústria do Estado de Rondônia. O evento aconteceu no Espaço Multieventos, em Porto Velho , na noite desta quarta-freira, com a presença do presidente da Fiero, Euzébio Guareschi, do presidente do Sebrae, Pedro Teixeira, do prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, entre outros.

A Feiron será realizada de 28 de novembro a 02 de dezembro, na sede do Sesi Clube, com realização do Centro Internacional de Negócio (CIN), Sistema Indústria de Rondônia. O tema da feira será Construção Civil, responsável pela maior fatia da geração de empregos e renda em todo o país.

“O evento é importante para fortalecer as relações comerciais e de mercado, entre as empresas do setor, mas principalmente uma oportunidade de troca de experiências e de informações, tendo em vista a chegada das usinas hidrelétricas do rio Madeira, que vão gerar milhares de empregos e demandar muita matéria-prima para a sua execução”, observou Jardim.

“Além das usinas, vivemos um momento de expansão, com a verticalização da cidade e o consumo dos cidadãos de um modo geral, o mercado é um dos mais crescentes, pois isso o setor deve está preparado para absorver esta demanda”, completou Guareschi, que preside a Federação das Indústrias do Estado de Rondônia.

O evento quer transformar o Estado durante esses dias, em uma grande bolsa de negócios, trazendo as novidades tecnológicas, com exposições, workshop´s, palestras, vendas direta ao consumidor final, rodada de negócios, parcerias e acordos comerciais.

Serão aproximadamente 100 expositores dos mais diversos segmentos: embalagens, produtos químicos, bebidas, refrigeração, barcos, granitos, materiais elétricos, maquinário de panificação, telecomunicação, material de construção, tintas, marmoraria, veículos, móveis, implementos agrícolas, universidade, vidros, metal. Todas com o mesmo intuito, de participar e acrescentar ao evento, um marco ao Estado de Rondônia.

Fonte: DECOM 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 20 de junho de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Alex Redano busca junto ao DER recurso para Guajará-Mirim

Deputado Alex Redano busca junto ao DER recurso para Guajará-Mirim

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) recebeu no último dia 12 de junho (quarta-feira) uma demanda para solucionar a drenagem pluvial na a

Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia investimentos em Visitas a Vilhena, Espigão D'Oeste e Cacoal

Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia investimentos em Visitas a Vilhena, Espigão D'Oeste e Cacoal

Cumprindo uma intensa agenda pelo interior de Rondônia, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) visitou na última semana os municípios de

Assembleia Legislativa assegura apoio a 3ª Feira Científica, em Rolim de Moura

Assembleia Legislativa assegura apoio a 3ª Feira Científica, em Rolim de Moura

A cidade de Rolim de Moura receberá nos dias 8 e 9 de agosto a 3ª Feira Científica. O fórum, organizado pelo Instituto Mocam - Movimento Científico

Presidente Laerte Gomes destaca sucesso do 1º Fórum do Parlamento Amazônico em Brasília

Presidente Laerte Gomes destaca sucesso do 1º Fórum do Parlamento Amazônico em Brasília

Sob a presidência do deputado estadual Laerte Gomes (PSD), o Parlamento Amazônico se reuniu na tarde da última terça-feira (19), na Câmara dos Deput

Gente de Opinião Quinta-feira, 20 de junho de 2024 | Porto Velho (RO)