Domingo, 29 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Joarez Jardim entrega veículos ao DETRAN e à SESDEC


  
O Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) realizou, na manhã da última quarta-feira (12) no pátio da CIRETRAN de Porto Velho, cerimônia para entrega de 14 veículos adquiridos com recursos próprios do Governo do Estado de Rondônia.

Na solenidade o diretor geral do DETRAN, Joarez Jardim, fez a entrega oficial dos veículos. A Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC) foi contemplada com quatro veículos, as Ciretrans de Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Pimenta Bueno, Vilhena e Guajará-Mirim foram contempladas com um veículo cada e as Gerências de Comunicação, Administrativa e o Gabinete do DETRAN com mais um veículo cada.

Na oportunidade o Dr. Moriô Ikegawa, que representou o secretário de segurança pública, ressaltou que "esta é mais uma ação do Governo do Estado de Rondônia demonstrando o seu compromisso com a segurança pública. Só temos a agradecer ao governador Ivo Cassol e ao Joarez Jardim por esta parceria".

"Precisamos trabalhar olhando para frente. É isto que temos feito com o apoio do governador Ivo Cassol. Já investimos mais de R$ 8 milhões em obras que visam melhorar o atendimento aos usuários. Estão previstos mais R$ 9 milhões para serem investidos ainda este ano, tudo com recursos próprios do Estado", disse Joarez Jardim, diretor geral do DETRAN. "Este governo tem trabalhado com seriedade. Exemplo disso é que fecharemos as contas em dias, principalmente com os salários dos servidores, diferente do que aconteceu com governos anteriores", finalizou.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoDomingo, 29 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Alero aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2026

Alero aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2026

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, durante sessão extraordinária realizada em Machadinho do Oeste, na última quinta-feira (26), a Lei de

Deputada Ieda Chaves entrega certificados durante a execução dos cursos do projeto “ALE Vai às Escolas”

Deputada Ieda Chaves entrega certificados durante a execução dos cursos do projeto “ALE Vai às Escolas”

A primeira edição de 2025 do projeto “Assembleia Legislativa Vai às Escolas”, proposto pela deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) e instituíd

Deputada Cristiane Lopes vota ‘NÃO’ ao aumento de deputados e defende outras prioridades para o Brasil

Deputada Cristiane Lopes vota ‘NÃO’ ao aumento de deputados e defende outras prioridades para o Brasil

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) reafirmou seu compromisso com a responsabilidade fiscal e votou contra o projeto de lei compleme

Presidente da Assembleia Legislativa defende o homem do campo durante sessão itinerante em Machadinho do Oeste

Presidente da Assembleia Legislativa defende o homem do campo durante sessão itinerante em Machadinho do Oeste

Durante a sessão extraordinária itinerante da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), transformada em Comissão Geral, realizada nesta quinta-fei

Gente de Opinião Domingo, 29 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)