Quarta-feira, 12 de agosto de 2009 - 14h02
O Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) realizou, na manhã da última quarta-feira (12) no pátio da CIRETRAN de Porto Velho, cerimônia para entrega de 14 veículos adquiridos com recursos próprios do Governo do Estado de Rondônia.
Na solenidade o diretor geral do DETRAN, Joarez Jardim, fez a entrega oficial dos veículos. A Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC) foi contemplada com quatro veículos, as Ciretrans de Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Pimenta Bueno, Vilhena e Guajará-Mirim foram contempladas com um veículo cada e as Gerências de Comunicação, Administrativa e o Gabinete do DETRAN com mais um veículo cada.
Na oportunidade o Dr. Moriô Ikegawa, que representou o secretário de segurança pública, ressaltou que "esta é mais uma ação do Governo do Estado de Rondônia demonstrando o seu compromisso com a segurança pública. Só temos a agradecer ao governador Ivo Cassol e ao Joarez Jardim por esta parceria".
"Precisamos trabalhar olhando para frente. É isto que temos feito com o apoio do governador Ivo Cassol. Já investimos mais de R$ 8 milhões em obras que visam melhorar o atendimento aos usuários. Estão previstos mais R$ 9 milhões para serem investidos ainda este ano, tudo com recursos próprios do Estado", disse Joarez Jardim, diretor geral do DETRAN. "Este governo tem trabalhado com seriedade. Exemplo disso é que fecharemos as contas em dias, principalmente com os salários dos servidores, diferente do que aconteceu com governos anteriores", finalizou.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1

Reafirmando seu compromisso com a inclusão, a acessibilidade e a participação social, a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realiza na próx
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)