Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Ji Paraná pára em apoio Acir


Depois de percorrer o Cone Sul e a região de Ouro Preto, levando as propostas para mudar o quadro político e econômico rondoniense, o candidato ao Senado Acir Gurgacz (PDT-123) foi recebido neste sábado com empolgação pelas ruas de Ji Paraná, cidade que escolheu para comandar seus negócios. Centenas de pessoas participaram da caminhada em apoio a candidatura de Acir, organizada pelos partidos que o apóiam. "O sentimento de revolta com os crescentes escândalos em nosso Estado é muito grande e nossa candidatura é vista como solução por esse povo sofrido", disse Acir Gurgacz, que ontem mesmo já reiniciou suas atividades de campanha.

Além das lideranças comunitárias e populares, participaram da caminhada em apoio a Acir Gurgacz, nomes de prestígio regional como o ex-senador Ernandes Amorim, sua filha, Daniela Amorim e a ex-vereadora Silvana Davis, além de praticamente todos os presidentes das legendas que o apóiam ao Senado e do presidente da Câmara Municipal de Ji Paraná, Esaú da Fonseca (PTB), entre outros.

A caminhada teve concentração no Posto Jotão, seguindo pela Avenida Brasil até a T18. Por onde passava Acir era cumprimentado e retribuía o apoio. O Município e região, depois do apoio do prefeito José Bianco, encampou de vez a candidatura de Acir, que é o legítimo representante da chamada Capital da BR. "E vamos fazer tanto por Ji Paraná como por Rondônia porque em Brasília seremos um senador representando nosso Estado. É o tempo de mudar tudo que está e essa mudança tem que ser agora", afirmava o candidato.

Mesmo com a intensidade de apoios recebidos, Acir não pára as atividades políticas e mesmo assim ainda encontra tempo para debater o crescimento econômico com acadêmicos e associações comerciais. Neste domingo ele estará em Ariquemes pela manhã e segue para Porto Velho.

 

Mais Sobre Política

UHE Jirau doa ônibus para colégio tiradentes de Jaci-Paraná

UHE Jirau doa ônibus para colégio tiradentes de Jaci-Paraná

Veículo será utilizado no transporte de alunos do Colégio para o Centro de Ciência e Tecnologia em Nova Mutum Paraná

ALE discute volta de vigilantes nas escolas de Rondônia

ALE discute volta de vigilantes nas escolas de Rondônia

Desde 2013 a segurança dos colégios é feita por monitoramento eletrônico

Servidores da ALE beneficiados com reajuste salarial

Servidores da ALE beneficiados com reajuste salarial

Mesa Diretora aprova projetos que beneficiarão servidores efetivos da ALE

TJRO adquire solução integrada com produtos Google

O Tribunal de Justiça de Rondônia aderiu à Ata de Registro do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, para aquisição de solução integrada de colab