Segunda-feira, 19 de março de 2018 - 12h01
Através de remanejamento de emenda parlamentar, o deputado Jesuíno Boabaid (PMN), disponibilizou duas emendas parlamentares para garantir que sejam realizados os cursos de cabo e 3º sargento da Polícia Militar do Estado de Rondônia. As emendas foram encaminhadas para a Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec).
Reitera-se a importância da participação da Associação do Familiares e Praças da Polícia e Bombeiro Militar de Rondônia (Assfapom), que sempre esteve acompanhando as discussões e buscando a realização dos cursos, que é algo tão almejado por todos os militares.
O parlamentar destacou que conforme acordado em recente Audiência de Instrução Legislativa (AIL), que tratou assuntos do interesse da Polícia e Bombeiro Militar, em especial os cursos de cabos e sargentos da PM, se houvesse necessidade de recursos financeiros para sua realização, estes seriam destinados pelo deputado Jesuíno via emendas.
Com isso, já foi assinado e destinado para Sesdec o valor de R$ 971 mil, de emenda individual para garantir os devidos cursos. “Serão beneficiados um total de 162 vagas para 3º sargento e 151 vagas para cabo” concluiu Boabaid.
Deputado Alex Redano esclarece fake news sobre pedido de cassação do governador e vice
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano, veio a público nesta quarta-feira (10) para esclarecer boatos que
Deputada Cristiane Lopes entrega equipamentos e mobílias a 9 UBSs de Nova Mamoré
A saúde pública de Nova Mamoré acaba de ser significativamente fortalecida com a entrega de novos equipamentos para nove Unidades Básicas de Saúde (
Deputado Alex Redano destina R$ 200 mil para realização do Arraiá Sul em Porto Velho
O tradicional Arraiá Sul, um dos maiores eventos culturais da capital, será realizado com apoio da emenda parlamentar do presidente da Assembleia Le
Emenda parlamentar garante entrada gratuita para 30 mil pessoas na Expobur 2025
Mais de 30 mil pessoas participaram gratuitamente da 8ª edição da Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur), realizada de 2 a 6 de julho pela Asso