Segunda-feira, 19 de março de 2018 - 12h01
Através de remanejamento de emenda parlamentar, o deputado Jesuíno Boabaid (PMN), disponibilizou duas emendas parlamentares para garantir que sejam realizados os cursos de cabo e 3º sargento da Polícia Militar do Estado de Rondônia. As emendas foram encaminhadas para a Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec).
Reitera-se a importância da participação da Associação do Familiares e Praças da Polícia e Bombeiro Militar de Rondônia (Assfapom), que sempre esteve acompanhando as discussões e buscando a realização dos cursos, que é algo tão almejado por todos os militares.
O parlamentar destacou que conforme acordado em recente Audiência de Instrução Legislativa (AIL), que tratou assuntos do interesse da Polícia e Bombeiro Militar, em especial os cursos de cabos e sargentos da PM, se houvesse necessidade de recursos financeiros para sua realização, estes seriam destinados pelo deputado Jesuíno via emendas.
Com isso, já foi assinado e destinado para Sesdec o valor de R$ 971 mil, de emenda individual para garantir os devidos cursos. “Serão beneficiados um total de 162 vagas para 3º sargento e 151 vagas para cabo” concluiu Boabaid.
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios
As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho
A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)