Quarta-feira, 14 de novembro de 2007 - 12h53
Ao proferir seu pronunciamento na sessão desta quarta-feira (14) o deputado Jesualdo Pires (PSB) reportou-se a união existente da bancada federal de Rondônia no Congresso Nacional traduzindo resultados muito profícuos segundo o parlamentar, fruto de reuniões e que somente vem servindo para que possa haver um entendimento.
Os agradecimentos de Jesuldo Pires foram destinados aos deputados federais: Mauro Nazif, Anselmo de Jesus, Marinha Raupp, ao Senador Waldir Raupp que não têm envidados esforços para que recursos pudessem ser alocados no orçamento para o próximo exercício.
O Departamento de Estradas de Rodagens DER de igual modo foi merecedor dos agradecimentos de Jesualdo Pires ao lembrar o trabalho que o departamento está desencadeando no interior do estado, principalmente em Ji-Paraná. O fruto de tudo isto que se verifica, à altura dos acontecimentos, nada mais é, do que a união de todos em torno de objetivos comuns, observou o deputado Jesualdo, acrescentando que a interpretação vale por uma só palavra o entendimento.
O governador Ivo Cassol, também mereceu agradecimentos do deputa Jesualdo Pires. O seu arrojo, coragem e desprendimento, foram adjetivos do deputado estadual destinado ao chefe do Executivo.
INDICAÇÃO
Em expediente submetido junto à Mesa Diretora na sessão desta quarta-feira Jesualdo Pires apresentou Projeto de Lei de sua autoria, que denomina a RO 135 que liga a cidade de Ji-Paraná ao distrito denominado Nova Londrina em Rodovia Pastor Severo Antonio de Araújo. Ao justificar seu intento, o parlamentar mostrou uma extensa folha de prestação de serviços - realizada por Pastor Severo ao iniciar na cidade Dourados em Mato Grosso do Sul ainda no ano de 1954 na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, passando por outras localidades, chegando a Rondônia em 1976 passando a dedicar-se a evangelizar o povo como verdadeiro sacerdote.
Fonte: Ascom
Durante audiência na Comissão de Agricultura da Câmara, a deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista-RO) fez um discurso contra o Ministér
Com apoio de Maurício Carvalho, Ponte Binacional entre Brasil e Bolívia avança após decisão do TCU
Obra vai ligar Guajará-Mirim (RO) à cidade boliviana de Guayaramerín. Deputado Maurício Carvalho comemora a decisão e classifica o avanço como histó
O investimento na segurança pública é essencial para o desenvolvimento do estado de Rondônia e uma melhor atuação das polícias na proteção dos cidad
Alero aprova mais de R$ 32 milhões para a cultura, esporte e lazer em Rondônia
Os deputados estaduais aprovaram, durante sessão extraordinária realizada na terça-feira (1º), a destinação de R$ 32.328.725,47 para a promoção da c